Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Uma alteração na programação de amanhã: o ATES vai até às 20h, não havendo diário do SS6, mas passa a haver na sexta.
Assim, quem quiser ver o SS6 amanhã, meta no TVI Reality.

Esta gente não bate bem, a sério que vão ficar um dia inteiro sem dar o SS6? Pelo menos que dessem um diário exclusivo no TVI Reality como faziam no LOT.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem comentários para a TVI.

Como conseguem fazer um concerto desta envergadura com um sucesso como foi AUM, promoverem mal a sua exibição e desperdiçarem-no à meia noite num dia feriado.

Isso bem promovido numa tarde de feriado ou no Natal liderava facilmente sem grandes custos, mas eles lá sabem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TheSecret disse:

Também depois daquilo q eles fizeram à AUM... o único verdadeiro sucesso acabar numa 3ª temporada ridicula, atrasada na grelha e a fazer 8% de rating. 

Que pena que não haja um novo Mar Salgado 

A TVI chegou a uma fase de estagnação tremenda. A única coisa em que arriscaram foi com o ATCNMEE que era para vir em janeiro e veio antes e mesmo assim é uma formula gasta. Acho que fazia muita falta à TVI perder uns quantos dias para sentir a liderança consecutiva ameaçada e reagir mas enquanto a SIC não tiver um day time consistente isso não irá acontecer. 

Eles têm um SS que está mal em praticamente todos os horários e não se mexem, têm um ATES que anda a fazer constantemente valores de shr miseráveis, um final de tarde que não lidera há anos, uma novela excelente que não se consegue impor e AUM que se gastou com o passar do tempo, com as trocas de horário e com uma história que se perdeu. A informação TVI estagnou e basicamente é mais do mesmo há anos, o cinema desapareceu da grelha e os filmes que ainda têm não resultam porque o público TVI já não está habituado a bom cinema, os fins de semana e os feriados têm sempre grelhas diferentes para ver se há alguma coisa que pega no meio das repetições que por lá metem. Fazem concertos de sucesso e emitem-nos à meia noite e gravam galas de eventos internacionais que quase ninguém sabe que existem e vão para o ar num dia qualquer em que não têm mais nada. Sinceramente safa-se neste momento o VnTV pela dupla que se reinventa diariamente e que faz alavancar o JdU e a novela da hora de almoço porque tudo o resto está sem magia nenhuma. Acho que está a faltar um rumo ao canal que parece que se perdeu no meio da crise económica, da fuga de público para o cabo e do impacto das novas tecnologias. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Não é tão calamitoso assim. Mas as coisas estão mal.

Não é calamitoso porque a SIC consegue ser ainda pior e nem assim aproveita as fragilidades da TVI. Agora a verdade é que as coisas estão mal e não se vê ninguém a mexer-se quando neste momento a TVI tem quase 90 por cento do dia abaixo dos 25 de shr. Nós andamos aqui há tempo suficiente para saber que há uns anos atrás a TVI não deixava as coisas chegarem a este ponto, digo eu que sou e sempre fui um dos maiores defensores do canal. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Está sim Rafa, ele não disse mentira nenhuma.

Falta organização e visão à TVI, e acima de tudo pessoas que percebem de televisão, ninguém lá faz puto de ideia de como gerir uma grelha de TV.

Sim migue, eu concordo. Só que o panorama geral também não ajuda. Neste momento na TV portuguesa só vejo AI, o VTV, o Passadeira Vermelha e o SS. Não me lembro, em anos, de só ver uma novela, por exemplo, sempre vi às duas e três. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim migue, eu concordo. Só que o panorama geral também não ajuda. Neste momento na TV portuguesa só vejo AI, o VTV, o Passadeira Vermelha e o SS. Não me lembro, em anos, de só ver uma novela, por exemplo, sempre vi às duas e três. 

Eu também, sabes quantas vejo agora? 0

Estou À espera da Elisa. Sabes o que vejo na TV? Nada

E eu que sempre fui um fanático por tv, principalmente pela TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Inspetor Max vem para os sábados, será que o Kitchen Nightmares vem para os domingos depois de um provavel DF4? Aliás, preferia que metessem o Inspetor Max aos domingos e o DF4/KN aos sábados... na estreia vai explodir.. quer dizer, como anda a GFK já nem sei :rofl:

Acho que, para o ano, o melhor que a TVI tinha a fazer era meter o Dança com as Estrelas em setembro... com grandes estrelas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Inspetor Max vem para os sábados, será que o Kitchen Nightmares vem para os domingos depois de um provavel DF4? Aliás, preferia que metessem o Inspetor Max aos domingos e o DF4/KN aos sábados... na estreia vai explodir.. quer dizer, como anda a GFK já nem sei :rofl:
Acho que, para o ano, o melhor que a TVI tinha a fazer era meter o Dança com as Estrelas em setembro... com grandes estrelas.
 

O IM e o PNC podem ficar perfeitamente os dois ao sábado à noite, não percebo qual o problema, aliás eu acho que é mesmo isso que vai acontecer. Aos domingos devemos ter o DF4 e o novo reality-show da Cristina.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:


O IM e o PNC podem ficar perfeitamente os dois ao sábado à noite, não percebo qual o problema, aliás eu acho que é mesmo isso que vai acontecer. Aos domingos devemos ter o DF4 e o novo reality-show da Cristina.

Bem, talvez tenhas razão.. até seria uma boa combinação. ahh, lembrei-me que não vai haver MasterChef. Estranho, pensava q lucravam imenso com esse programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...