Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 35.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1553

• João Fernandes

1074

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui está!   

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Gostaria de Idolos ganhasse para provar que há alternativas decentes às novelas!

Acho indecente o resumo do Dakar aquela hora, se fosse na RTP como sempre teriam mais respeito por quem segue o mesmo, eu tenho seguido pela net, o Carlos Sousa está em 11º!

Gostaria de Idolos ganhasse para provar que há alternativas decentes às novelas!

Acho indecente o resumo do Dakar aquela hora, se fosse na RTP como sempre teriam mais respeito por quem segue o mesmo, eu tenho seguido pela net, o Carlos Sousa está em 11º!

Se pusessem "Meu amor" em vez de "Deixa que te leve" à mesma hora de "Ídolos", eu preferiria ver o talent show. Mas como é "Deixa que te leve"... Gosto mesmo de acompanhar esta novela e hoje não vai ser excepção. xD Mas também tenho pena de não acompanhar "ídolos".

Quanto ao Dakar, o meu pai também já se queixou disso. É um resumo mesmo muito curto e dá a altas horas. Como eu não ligo nada a essas coisas, por mim é-me igual ao litro xD

Segundo ouvi dizer, os filmes vão ser para continuar naquele horário, nos próximos domingos. Acho que, antes de Março, a TVI deveria estrear um novo programa para os domingos. Se já é um abuso ter 3 novelas em horário nobre durante a semana, ter novelas durante todos os dias, todos os meses, durante todo um ano é "claustrofóbico".

Se já é um abuso ter 3 novelas em horário nobre durante a semana, ter novelas durante todos os dias, todos os meses, durante todo um ano é "claustrofóbico".

E as novelas, apesar de a curto prazo darem bons resultados, a longo prazo e a dar diariamente podem causar danos, pois a dependência do canal é tanta, que quando os espectadores chegarem a um ponto de saturação e a oferta da concorrência for mais atractiva, o canal perde esse pilar e a casa vai abaixo...

Sinceramente, tenho algumas dúvidas em relação a essa teoria. É que a novela tem um ciclo e, assim que termina, começa logo outra nova, diferente, com outra história e outras interpretações. As pessoas raramente se cansam e não se se virão a cansar!

• 2 weeks later...

Amanhã há futebol na TVI:

20:00 Jornal Nacional

20:40 Taça de Portugal - Belenenses x FC Porto

22:55 Deixa Que Te Leve

23:55 Sentimentos

00:55 Filme - Jane Doe: O Regresso

Não acho que fará mais que 'Meu Amor'... quem irá subir de certeza é 'Perfeito Coração'.

Após o jogo ter ocupado todo o HN, por ter ido para prolongamento e 30 penaltis (por pouco entrava no guiness...), DQTL acabou por ir para o ar às 0h... o jogo foi muito bom e espero um bom resultado, mas as novelas da SIC devem ter subido, ao atrair o público das novelas que não estavam a dar na TVI.

• 2 weeks later...

Pois, parece que o povo português se cansou e "Perfeito Coração" é que subiu bastante... Parece que esta semana a saga se vai repetir e vamos ver se "Perfeito Coração" vai fazer um bom resultado, já que, mais uma vez, vai começar mais cedo!!!

• 4 weeks later...

A TVI está a preparar uma emissão especial sobre a Madeira, que irá para o ar este fim-de-semana.

Na promo que a estação passou, Júlio Magalhães assegura várias horas de informação dedicadas ao que se passou, e ao que se passa, no arquipélago.

É isto a resposta da TVI ao "Uma Flor para a Madeira da SIC"?. Ambos a aproveitar-se da tragédia dos outros para ganharem audiências... :mad_mini:

• 3 weeks later...

Segunda-feira, 15 de Março de 2010

21:15 Mar de Paixão

22:21 Meu Amor

23:10 Deixa Que Te Leve

00:00 Sentimentos

Optaram pelas quatro novelas e, com esta programação, serão bons valores em horário nobre. A estreia de 'Mar de Paixão', 'Meu Amor' com um excelente episódio, no qual se dará a continuação do casamento, e no seu lugar ideal, a meu ver, e 'Deixa que te leve' com os seus episódios finais que fazem um bom resultado, apesar do horário.

Vamos ver que lead-in receberá a nova novela da TVI, da qual não espero as audiências da antecessora, com o 'Repórter TVI' sobre técnicas de luta.

Isto é o que se chama um HN diversificado (de novelas!) :banghead:

Por isso é que raramente utilizo o botão 4 do telecomando à noite... (excluindo os fins-de-semana depois das 23h).

Segunda-feira, 15 de Março de 2010

21:15 Mar de Paixão

22:21 Meu Amor

23:10 Deixa Que Te Leve

00:00 Sentimentos

Txi... :puppyeyes: "Sentimentos" vai começar bastante tarde. Será que só vai dar 30 minutos? Quem se vai dar mal é "Viver a Vida", na SIC.

Esta grelha não é de estranhar, pois não é a primeira vez que a TVI utiliza este esquema e, a maior parte das vezes, com sucesso.

• 1 month later...

Programação para domingo:

13:52 Filme - Apanhem essa Garota (o nome está em PT-BR ou quê?)

15:47 Filme - Elektra

17:43 Filme - Crime em Primeiro Grau

20:00 Jornal Nacional

21:05 Meu Amor

22:00 Série - Dias Felizes

23:50 Filme - Pecado Original

• 4 weeks later...

Programação para domingo:

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Final da Taça de Portugal

19:05 - O Prédio do Vasco

20:00 - Jornal Nacional

21:15 - Mar de Paixão

23:34 - Dias Felizes

00:48 - Uma Verdade Inconveniente

A final da Taça de Portugal terá uma actuação especial das 'Just Girls', que irão lançar o seu novo CD, e a TVI irá acompanhar tudo antes e durante o jogo. Pelos vistos, depois do mesmo, a TVI parece preferir o 'Prédio do Vasco', algo totalmente despropositado. Para além disso, continuamos com as duas horas de exibição de 'Mar de Paixão'.

A minha sugestão:

14:30 - Final da Taça de Portugal

19:45 - Jornal Nacional

21:15 - Mar de Paixão

A actuação das Just Girls pode fazer com que os mais novos vejam a final de uma taça que este ano não tem grande interesse, não quero antecipar a festa dos meus rivais portistas, mas o FCP lá vai salvar a época com a conquista da Taça!

"Uma Verdade Incoveniente" do Al Gore, eu vi e sinceramente torna-se secante por ser demasiado longo...

• 4 weeks later...

A partir de amanhã, dia 8 de Junho, a TVI irá exibir algumas reportagens durante o Jornal Nacional às terças, quartas e quintas-feiras. A primeira reportagem é da autoria de Sara Bento e retrata o stress provocado pela guerra.

• 2 weeks later...

Não é oficial, mas prevejo que a programação de sábado à tarde seja a seguinte:

14:10 - Morangomania

18:10 - Morangos com Açúcar VII - Vive o teu Talento! (final)

19:10 - Morangos com Açúcar VII - Vive o teu Verão! (estreia)

20:00 - Jornal Nacional

Isto é que é! LOL

(Basicamente a programação da TVI é repetições de manhã, 'MCA' à tarde e novelas à noite... excelente para líder)

Sendo que só vai estrear 'MCA - Vive o teu Verão!' (às 19:13), já foi exibido o último episódio. Segundo me disseram, ainda não receberam as bolsas (não sei se é verdade). Sendo assim, só as recebem nesta nova edição? :aggressive_mini:

Sábado:

07:00 - Animações

10:23 - O Bando dos Quatro

11:00 - Inspector Max

12:15 - DeLuxe

'Contra-Ataque' já foi despachado... (ou será só esta semana?) Cá para mim estão a preparar o 'MaisFutebol' depois de ouvirem as nossas opiniões a respeito. :laugh_mini: