Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Oh! Meu Deus! :ohmy: :ohmy: :ohmy: Costumo defender o Fragoso, mas desta vez não há desculpa nenhuma. :ohmy: Eu até já percebi o que ele quer fazer: mais um dos seus testes! Vem aí Lua de Papel, que é uma novela mais direccionada ao público mais jovem, embora não seja tão juvenil como Morangos com Açúcar. O que a TVI quer é perceber como é aceite uma novela assim em horário nobre. Mesmo assim, isto vai estragar o horário nobre de sábado da TVI, alias vai estragar todo o sábado... :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que pode correr bem. A concorrência também deixa a desejar! Só espero que o «Top Chef» aproveite!

Top Chef é a única coisa de jeito que dá aos Sábados!

Os sábados das estações privadas são para esquecer, ou é mais do mesmo com novelas ou séries e programas que não despertam a atenção de ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morangos com Açúcar" à noite ?

Este Fragoso anda com umas experiências muito giras. Vamos lá ver como correu, mas dúvido que tenha feito um resultado expressivo. Deste o tempo de Moniz, e provavelmente da terceira temporada, que os Morangos não eram transmitidos em horário nobre. A sétima série chegou a ser mas foi apenas na 1º semana.

Eu nem sabia que ia dar, ando mesmo a leste da tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morangos com Açúcar" à noite ?

Este Fragoso anda com umas experiências muito giras. Vamos lá ver como correu, mas dúvido que tenha feito um resultado expressivo. Deste o tempo de Moniz, e provavelmente da terceira temporada, que os Morangos não eram transmitidos em horário nobre. A sétima série chegou a ser mas foi apenas na 1º semana.

Eu nem sabia que ia dar, ando mesmo a leste da tv.

Quem vai beneficiar disto será o Top Chef. Porém, acho que o GD e os Morangos estarão muito equilibrados, com desvantagem para a SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualmente a grelha da TVI no horário nobre é a seguinte:

21:30 - Louco Amor

23:00 - Doce tentação

23:55 - Remédio Santo

Com a chegada dos grandes trunfos da SIC para a retreen, ou seja A Gabriela e Avenida Brasil, eu duvido que a TVI continue com a mesma estratégia.

Duvido que a TVI continue com LA até as 22:45 e faça o tal intervalo até as 23 pois apesar da incompetência do fragoso, não penso que ele dê de bandeja a liderança de Gabriela uma vez que se começasse agora, iniciava a sua estreia no intervalo da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de segunda, no site da TVI a programação no horário nobre muda...Eu sei que se calhar o site ainda não foi atualizado, mas a estratégia tem de ser essa que está lá, sobretudo a apartir da estreia de Gabriela.

Louco Amor - 21:30

Doce Tentação - 22:30

Remédio Santo - 23:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi_topic_forum.png

11 DE SETEMBRO 2012

VOO 93

12/9 - 0.30

P200059_1.jpg

Esta é a história dos bravos passageiros e tripulantes a bordo do Voo 93 da United Airlines, desviado por terroristas a 11 de Setembro de 2001. Depois de tomarem conhecimento dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono, três passageiros comuns decidiram lutar contra os terroristas.

A corajosa revolta acabou por levar à queda fatal do avião em Shanksville, nos campos da Pensilvânia, a apenas 20 minutos de voo de Washington. A acção dos passageiros muito provavelmente impediu o avião de ser usado como míssil guiado para destruir o Capitólio ou a Casa Branca.

Baseado em factos amplamente anotados nos registos públicos, este comovente filme inclui as extraordinárias comunicações que tiveram lugar entre os passageiros amaldiçoados e as suas famílias em terra.

Abrange os tremendos cenários discutidos pelos militares e elementos do Governo quando se preparavam para abater o avião, se fosse necessário. E revela os desesperados esforços de outros pilotos no ar e dos controladores aéreos, quando toda a gente ainda tentava perceber o que se estava a passar e a reagir em conformidade.

Título Original: Flight 93

Com: Jeffrey Nordlling, Ty Olson, Kendall Cross, Brennan Elliott

Realização: Peter Markle

País de Origem: Canadá, EUA

Idiomas: Inglês, Árabe, Japonês

Ano: 2006

Duração: 89 Minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...