Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI optou por mostrar as cenas dos próximos episódios em Louco Amor, depois do episódio do dia e com as outras novelas não o fez.

Então mas isto cabe na cabeça de alguém?? :@

É a única que perde... Mais uma tentativa de subir as audiências de LA.

Enfim, o Tozé Martinho insiste numa promoção intensiva da novela mas para fazer uma mudança dentro dela rapidamente (mais ação, novas personagens) já não o faz. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a única que perde... Mais uma tentativa de subir as audiências de LA.

Enfim, o Tozé Martinho insiste numa promoção intensiva da novela mas para fazer uma mudança dentro dela rapidamente (mais ação, novas personagens) já não o faz. :dry:

ainda queres mais ação que agora? só falta morrer uma personagem todos os dias... :huh::unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda queres mais ação que agora? só falta morrer uma personagem todos os dias... :huh::unsure:

Ação não é sinónimo de mortes. Aliás, para mim, aquela morte não foi nada de especial. Comparar aquilo á morte do "Fernando" de RS (uma das melhores e mais bem interpretadas mortes numa novela) é como se nada tivesse passado...

Eu refiro-me a algo escandalizante. E não, não me refiro á cabeça do porco da promo de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a única que perde... Mais uma tentativa de subir as audiências de LA.

Enfim, o Tozé Martinho insiste numa promoção intensiva da novela mas para fazer uma mudança dentro dela rapidamente (mais ação, novas personagens) já não o faz. :dry:

Mas o Tozé Martinho até pode pôr mais ação na novela, contudo essas alterações só se vão fazer notar daqui a três meses. É preciso decisões rápidas, que só passam pela promoção intensiva, até que essas alterações na história cheguem...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai continuar a apostar na estratégia que a levou à liderança esta sexta-feira.

Amanhã (Segunda) :

21h30/22h45 - Louco Amor (10 minutos mais cedo e tarde que DD)

22h55 - Doce Tentação

23h55 - Remédio Santo

É inaceitável que RS em plena reta final vá para a meia noite. Isto já levou a novela a perder esta sexta para "Insensato Coração", que agora começa às 23h40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adiante de muito, ganha LA, perde RS :dry:

Neste momento a liderança do primeiro horário é mais importante do que o último. É fundamental ter a liderança do 1ºhorário que dá o empurrão para a liderança nos outros horários...

Neste momento a liderança de Remédio Santo é menos fundamental, sobretudo quando esta já esta nos últimos episódios e se formos a ver liderou uma larga de vezes contra a concorrencia. É pena o facto da novela ser empurrada para a meia noite, não tenho dúvidas. A TVI é que perder com isso. Mais que falta de respeito por parte da TVI para com os actores da novela e guionistas ao estende-la e mudar de horário, é estarem a estragar a possibilidade de a novela terminar sem grande chama.

Mas tenho esperanças que a TVI abra os olhos mais cedo...pois ve-se que IC ganha muito com o empurrao da novela para a meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI não ia transmitir o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões? :huh:

Ou será na TVI24? É capaz de ser... ;)

O sorteio da Fase de Grupos da Champions não é hoje, logo não há quaisquer tipo de possibilidades de ser transmitido em nenhum canal.

Sorteio da Champions League será realizado a 30.08.2012 (amanhã), no Mónaco, ás 16.00 (horário de Lisboa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar de amanhã, em que não há 'Vídeo Pop' e segundo a programação da TVI, há 'Morangos' a dobrar...

Ah, ok... Sorry.

É na TVI24... Champions League - Das 16.45 ás 18h.

Não deve é ser em direto, pois a informação que tenho é que o sorteio vai ser ás 16h, horário de Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...