Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Diminuir o Diário da Manhã e introduzir algo entre ele e o VnTV não me parece mal. Agora o Cartas? Um programa do mesmo género que a SIC tem no horário? Bastava mais um mês e punham I Love It nas férias...

E o que vai para as madrugadas? Um programa de consultas de psicologia? xD

Espera se que não funcione para voltarem a colocar o programa nas madrugadas onde devia continuar! Por esse horário tem feito até resultados razoáveis e agora vão estragar tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não... MS está muito fidelizada, não vai sofrer nada com isto, e eles podem ver aqui uma oportunidade para o Ídolos...

Com os resultados que AUM tem tido nestes últimos dias até se percebe eles transmitirem amanhã, o que pode é não resultar, tal como tu disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não... MS está muito fidelizada, não vai sofrer nada com isto, e eles podem ver aqui uma oportunidade para o Ídolos...

 

Uma oportunidade para o Ídolos? wtf? Até parece que a única mulher é um flop. Não acho que isso aconteça... pelo contrário. Há muita gente jovem q vê a novela. 

Mas concordo com o André, até lá, a SIC mete Mar Salgado também xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma oportunidade para o Ídolos? wtf? Até parece que a única mulher é um flop. Não acho que isso aconteça... pelo contrário. Há muita gente jovem q vê a novela. 

Mas concordo com o André, até lá, a SIC mete Mar Salgado também xd

Sim uma oportunidade para o Ídolos, não por AUM ser um flop (que não é de todo), mas por ser uma novela! E o Ídolos não vai ter luta por parte do entretenimento, o público que não vê novelas, e vê o DCAE vai para o Ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim uma oportunidade para o Ídolos, não por AUM ser um flop (que não é de todo), mas por ser uma novela! E o Ídolos não vai ter luta por parte do entretenimento, o público que não vê novelas, e vê o DCAE vai para o Ídolos.

 

Sim, por um lado podes ter razão e estou a entender-te, mas acho que isso nao vai acontecer.. o ídolos nao tem força para isso, mas atualmente tudo é possível, anyway xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está aquilo que tínhamos falado há tempos, de tentarem arranjar maneira de AUM se mostrar sem ter MS sempre à perna. No entanto, acho que a SIC vai trocar as voltas à TVI e emitir de surpresa MS. 

Mas também pode correr mal à SIC, se o fizer. Quando emitem MS eles passam a semana toda a promover, se exibirem assim de um momento para o outro... Porque a TVI tem audiência durante o dia para promover, a SIC não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estratégia para "travar" terceiros usando programas líderes, como a SIC faz com MS, funciona. Agora para se fazer notar um outro produto, não sei se funcionará. Mas atenção, funcionar não se resume apenas a um bom resultado amanhã, implica também segurar esse público para os próximos episódios.

 

Mas eu acho que pelo menos um bom valor vai fazer, afinal vai dar entre dois dos programas mais vistos da TVI e num horário de bastante consumo. Além de que a TVI tem mais facilidade do que os outros canais para "se fazer mostrar". Basta comparar as estreias de todas as novelas de um lado e no outro. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...