Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

21:30- DCAE

23:55- Querido Mudei a Casa!

 

DCAE com uma duração mais reduzida... Apenas duas horas de programa. :)

Acho muito bem. A modinha de terminar os programas de Domingo às 00h45min tinha que terminar :P Creio que este recuo progressivo se deva aos fracos rats alcançados, mas mais pela chegada, em breve, dos Pequenos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem. A modinha de terminar os programas de Domingo às 00h45min tinha que terminar :P Creio que este recuo progressivo se deva aos fracos rats alcançados, mas mais pela chegada, em breve, dos Pequenos... 

 

O que tem haver com o Pequenos Gigantes? Para isso fariam logo... a cena é q o dança deve fazer resultados da  treta a essa hora, ninguém tem pachorra.. isso já vem da 1ª edição, por causa do Cante se Puder :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho esta semana ainda não entrar a novela substituta de Flor do Mar mas o mais estranho ainda é esta semana 5 dias com Feitiço de Amor incluindo sexta dia 1 de Maio ás sempre desde as 18h30, será que querem terminar as 2 horas extra de Fatima Lopes ás sexta?

"ás sempre desde"?!  :dontknow:

 

Em princípio, sexta não há nem FDA nem ATES.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com as grelhas provisórias, a partir da próxima semana, Cartas da Alma de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 10h00. 

 

Tipo...  :rolleyes:

Espero que seja o flop do século até porque o Diário da Manhã tinha vindo a fazer bons resultados mas pronto não podiam ficar atrás da SIC no 760 que agora até existe nas novelas ...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito... a Cristina acabou de confirmar  :suicide:  :suicide:


O programa não é assim tão flop e tem feito mais nas madrugadas que o da Maria Helena de manhã. Agora coloca lo no mesmo horário do adversário so irá ajudar a RTP a subir ainda mais!

Qual a necessidade da TVI fazer isto? Não é pra ter audiências, pois quando prejudicar o VTV vão retirá-lo logo. E é flop sim senhor. Já chegaste a ver o quão fake algumas coisas chegam a ser? O programa é a pior coisinha que anda na tv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diminuir o Diário da Manhã e introduzir algo entre ele e o VnTV não me parece mal. Agora o Cartas? Um programa do mesmo género que a SIC tem no horário? Bastava mais um mês e punham I Love It nas férias...

 

E o que vai para as madrugadas? Um programa de consultas de psicologia? xD

Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...