Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Jardins a começar e a acabar muito tarde. Enfim.

• Like 2

Qualquer dia não dão Mulheres... com tanta vez a saltar da grelha -.- Enfim

• Like 2

Se na 4ª feira aparecer Mulheres na programação (dia 1 de Abril), acredito mesmo que seja mentira.  :haha:

• Like 2

Foi mesmo erro do site a MEO acabou de actualizar a programação e mulheres está presente.

Alguém sabe se a TVI na Sexta e no Domingo Vai apostar em Cinema ou vai manter a degradante grelha normal dos respetivos dias?

No Domingo continua o Somos Portugal!

TVI acaba de anunciar que a Flor do Mar entrou nos últimos episódios! O que virá depois?

No Domingo continua o Somos Portugal!

TVI acaba de anunciar que a Flor do Mar entrou nos últimos episódios! O que virá depois?

Vai ser o Max pois querem subir as audiências da tarde.

A TVI deve andar com problemas psicológicos :O Começar uma novela á 00h15? Pifou de vez :haha:  Se a novela fosse um destastre comprendendia-se... Isto tá um absurdo, a TVI não sabe gerir horários, CREDO! Quase 1h30 de AUM, mais 1h15 de JP, se é assim para que é que dão Mulheres, quando a TVI só tinha 2 novelas em HN lembro-me que Belmonte acabava á 00h05 !!!

Eu só encontro uma justificação para esta borrada: Irem habituando os espectadores a esta grelha, sendo que será a do Verão após o término de Mulheres. 

Para mim não querem despachar Mulheres tão cedo. Não devem ter nada pronto para substituir a tempo

Segundo o site da TVI e a programação:

Sexta - "Hawai Força Especial" e o filme "Gladiador"

Sábado - "Hawai Força Especial" , "O Incrível Hulk" e "Missão Impossível: Operação Fantasma" - (Penso que seja estreia)

Domingo - "Somos Portugal" -.-

Segundo o site da TVI e a programação:

Sexta - "Hawai Força Especial" e o filme "Gladiador"

Sábado - "Hawai Força Especial" , "O Incrível Hulk" e "Missão Impossível: Operação Fantasma" - (Penso que seja estreia)

Domingo - "Somos Portugal" -.-

Na sexta em vez do Hawai deviam pôr outro filme. De resto está melhor do que muitos dias. Mas era importante que apostassem mais em animação, mas para isso é necessário compra-los.

Por outro lado acaba por haver mais variedade de escolha devido à SIC ir dar outro género de filmes nesses dias, o que é muito positivo.

Na sexta em vez do Hawai deviam pôr outro filme. De resto está melhor do que muitos dias. Mas era importante que apostassem mais em animação, mas para isso é necessário compra-los.

Por outro lado acaba por haver mais variedade de escolha devido à SIC ir dar outro género de filmes nesses dias, o que é muito positivo.

Seja como for, a SIC tem esses dias ganhos, têm bom cinema e muitas estreias!

Dizem que Gladiador é um filme excelente, pessoalmente nunca o vi, mas não me acredito que se aguente contra o cinema da SIC!

Dizem que Gladiador é um filme excelente, pessoalmente nunca o vi, mas não me acredito que se aguente contra o cinema da SIC!

Eu por exemplo entre os dois canais, prefiro os filmes da SIC. Os da TVI como de costume para mim são pesados.

Eu acho que a TVI basicamente, se está a lixar para esses dias. Afinal de contas são raros os dias em que perde, sendo que na Páscoa costuma acontecer.

Eu por exemplo entre os dois canais, prefiro os filmes da SIC. Os da TVI como de costume para mim são pesados.

Dos da SIC que sei e tenho conhecimento, confesso que o único que me atrai e talvez veja é "Velocidade furiosa 6", de resto....

Da TVI, não digo que sejam maus, mas o problema é que são repetições!

Eu acho que a TVI basicamente, se está a lixar para esses dias. Afinal de contas são raros os dias em que perde, sendo que na Páscoa costuma acontecer.

Sim, isso é verdade, mas já que o Cinema começa a ser cada vez mais escasso na TV, podiam tentar optar e escolher filmes mais atrativos, mais estreias, não sei, acho que "espetarem" qualquer coisa só para o público ver que ele (cinema) está lá, não é a melhor estratégia!

A TVI sempre foi de passar filmes mais pesados, assim como a RTP.

Se a TVI fizer mais de 15% nessas tardes de cinema, já se pode dar por muito contente.  :haha:

A TVI sempre foi de passar filmes mais pesados, assim como a RTP.

A RTP1 pesados? Muito raramente, quer dizer estou a falar do Domingo á tarde.

É só aqui que no Guia TV no Meo para hoje não há Money Drop? Eu sei que o programa é diário, mas porque é que aparece Feitiço de Amor das 18:37 às 20:00?

É só aqui que no Guia TV no Meo para hoje não há Money Drop? Eu sei que o programa é diário, mas porque é que aparece Feitiço de Amor das 18:37 às 20:00?

Tb vi isso

Vergonha

Afinal há Mulheres hoje!  :haha:

O mistério do ano resolvido.  :cool:

• Like 1