Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas ainda não será o caso de amanhã xD

E que pena não ser já amanhã! Pena também é que só poderão ser transmitidos (ao domingo) quatro deles, visto que a TVI deseja estrear a «Casa dos Segredos» a 16 de setembro. Passarão, depois, a serem transmitidos ao sábado? Poderá ser uma hipótese, mas não nos podemos esquecer que poucas semanas depois estreia «Bairro, Estrela Polar». Que decisões tomará a TVI? Irá, de novo, engavetar os telefilmes? :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, essa também é uma sugestão, mas eu arriscaria em "Bairro" para as sextas-feiras à noite, pois o cariz da série condiz com tal dia.

Exemplo :

21h30 - SS3 - Diário

21h55 - Louco Amor

23h00 - Doce Tentação

23h45 - Bairro Estrela Polar

01h00 - SS3 - Extra

01h55 - Cinema TVI

Não concordo muito e duvido que a TVI coloque um produto novo às 23 horas, ainda por cima a uma sexta-feira. Acho que é uma grande aposta para se arriscar nesse horário. Para mim, ficaria assim:

Segunda a sexta-feira:

18h30 - Diário da Tarde «Casa dos Segredos 3», com Merche Romero ou Mónica Jardim

19h00 - «Lua de Papel»

20h00 - «Jornal das 8»

21h30 - Diário «Casa dos Segredos 3», com Leonor Poeiras e Nuno Eiró

22h30 - «Louco Amor»

23h45 - «Doce Tentação»

01h00 - Extra «Casa dos Segredos 3», com Iva Domingues (à sexta com comentários de ex-concorrentes. Marta Cardoso ficaria só nas reportagens)

(não sei onde ficaria o «Vídeo Pop»...)

Sábado:

21h30 - «Bairro, Estrela Polar»

23h00 - «Filmes TVI»

00h30 - Compacto fim de semana «Casa dos Segredos 3» (poder-se-ia pensar num programa em direto com apresentadora, ligações em direto e comentários)

Domingo:

21h30 - Gala «Casa dos Segredos 3», com Teresa Guilherme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, depois queixam-se as generalistas. A SIC já é a única estação a apostar em sessões de cinema para os fins de semana. Depois admiram-se que os jovens estão fartos das generalistas. O pior é quando a SIC faz escolhas de treta: se houvesse filmes na TVI, ela beneficiava, e quem ganharia também seriamos nós com a diversidade.

Enfim.

Acho que o Somos Portugal vai ser abafado pelo ToyStory3 e Indiana Jones

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a pensar. A TVI optou nestes últimos meses repor ATCNMEE - repetição aos sabados, ocupando quase a tarde toda. Com o seu fim e inicío do SS, será que a TVI está a pensar optar pela mesma estratégica? ou seja repor todas as galas aos sabados, ou será que finalmente vai meter filmes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a pensar. A TVI optou nestes últimos meses repor ATCNMEE - repetição aos sabados, ocupando quase a tarde toda. Com o seu fim e inicío do SS, será que a TVI está a pensar optar pela mesma estratégica? ou seja repor todas as galas aos sabados, ou será que finalmente vai meter filmes?

:happy: David, toda a gente já sabe a resposta :D claro que vão repor a gala do SS3 :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...