Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Coisa mais ridícula transformarem um Telejornal numa espécie de "treino" para a Festinha de Verão da TVI. Nem parece obra da dupla Judite / Alberto Carvalho

Isso acontece várias vezes na RTP1 e não é a primeira vez que a TVI faz isso. Além disso, o único "treino" que vi da Festa de Verão foi um entrevista no final. Coisa ridícula? Não vejo porquê, as notícias apareceram da mesma maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso acontece várias vezes na RTP1 e não é a primeira vez que a TVI faz isso. Além disso, o único "treino" que vi da Festa de Verão foi um entrevista no final. Coisa ridícula? Não vejo porquê, as notícias apareceram da mesma maneira.

Foram dando apontamentos ao longo do noticiário sobre a festa. E não percebo essa ideia: seja na RTP seja na TVI, desde quando uma festa que só interessa a quem lá vai é motivo para aparecer no noticiário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, este ano a festa de Verão da TVI foi fraca...

Onde esteve a animação, como fizeram o ano passado, que até tinham pontos relacionados com a novela?

Este ano, não houve ninguém a fazer animações.

Depois, mais uma vez, «A Tua Cara Não Me É Estranha» levada ás costas, que lol Ainda por cima, foram emitar cantores já interpretados por eles.

Enfim, esperava mais. A sorte é que a festa tem sempre movimento com as entrevistas que fizeram às variadas caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre é que é uma boa pega ... que mulherzinha irritante :dry:

Não posso com ela!

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO

20.00 - Jornal das 8

22.00 - Louco Amor

23.00 - ATCNMEE: Melhores Momentos

1.00 - Filme: Encarnação do Demónio

Acho estranha essa opção por parte da TVI, mas pronto.

Pensava que o ATCNMEE ia icupar todo o HN :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre ontem andou toda tola a abraçar o Eiró, beijou um colega de trabalho na boca, roçava-se toda ... enfim, que nojo de mulherzinha. Ainda tem a lata de falar mal da Lady Gaga dizendo que esta só quer chamar atenção, quando a Sra. Lencastre faz estas figuras em televisão :huh:

2le09jk.jpg

Detesto esta criatura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também desde que estreou o «A Tua Cara Não Me É Estranha» que não suporto a Alexandra. Sempre a fazer figuras desnecessárias e ridículas, ainda por cima nem piada tem...

Podes crer!

É o que faz haver pessoas pobres de espírito, que precisam de se ridiculizarem para chamar atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...