Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Penso eu...e espero que isso aconteça...porque é muita novela para o pouco horario.

Sim. Remédio Santo termina em agosto, ficando na rentrée Louco Amor e Doce Tentação + o(s) Diário(s) de Secret Story 3 - Casa dos Segredos. Depois, em 2013, deverá continuar apenas (e ainda bem) duas novelas no ar: Louco Amor e a nova novela de António Barreira...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Mais TVI (http://maistvi.com/?p=18676), a TVI iniciou negociações com parte do elenco de Doce Tentação para a realização de uma série cómica denominada Os Britos. Pelo título, espera-se uma sitcom com a família Teles Brito, da novela referida. Parece-me uma boa ideia! Mas e a série A Casa é Minha?

"Face ao sucesso que o clã Brito tem obtido em Doce Tentação, José Fragoso decidiu, mais uma vez, apostar em séries e, depois de A Casa É Minha ePortal do Tempo, surge Os Brito (nome provisório).

O elenco será composto por Carla Andrino, Sofia Nicholson, Miguel Guilherme, Jéssica Athayde,Laura Galvão e Cristóvão Campos, que foram chamados à Plural na última semana para entrar em negociações. Uma fonte da estação de Queluz garante à TV Guia que “Os atores ficaram felizes, por isto reconhecer o trabalho deles, mas após dez meses de trabalho a maioria agora queria era parar e descansar um bocadinho”. Por esta razão, o núcleo referido quer definir o período de descanso e a data para retomarem o trabalho.

A mesma fonte avança ainda que Carla Andrino e restantes colegas querem ter pormenores sobre Os Brito, porque “as suas personagens terão um desfecho” em Doce Tentação. Ao longo dos próximos dias surgirão pormenores sobre a nova aposta da TVI, que ainda não tem data para chegar ao ecrã."

In MaisTVI (

http://maistvi.com/)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O que é que substituirá A Tua Cara Não Me É Estranha - Duetos durante o mês de agosto? Será que os tele-filmes vão ser finalmente transmitidos? E será essa é a opção certa para concorrer Ganha Num Minuto?

Acho que o Fragoso vai colocar aquilo que todos já estamos à espera! NOVELAS

A TVI não deverá apostar em nada este verão, de modo a poupar € para Setembro, o que até acho bem, mas será que "Louco Amor" ou "Doce Tentação" vão correr bem ao domingo ?, ainda para mais com o regresso de "Ganha Num Minuto" à antena da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca se sabe. É esperar para ver...sabado tem corrido bem...

se a TVI apostar nas novelas, a SIC tem uma forte probabilidade de começar a ganhar os domingos, com o Ganha num minuto..mas não sei. este programa chega a uma certa altura que cansa por ser sempre a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Fragoso vai colocar aquilo que todos já estamos à espera! NOVELAS

A TVI não deverá apostar em nada este verão, de modo a poupar € para Setembro, o que até acho bem, mas será que "Louco Amor" ou "Doce Tentação" vão correr bem ao domingo ?, ainda para mais com o regresso de "Ganha Num Minuto" à antena da SIC.

Espero que não metam novelas. E, caso metam, espero que não corra nada bem, para ver se o Fragoso aprende.

Seria uma boa aposta, voltar com os Filmes TVI. Eu sei que as audiências não seriam boas (e que, certamente iria perder para a SIC), mas ao menos não ficavam engavatados. Dúvido que a TVI transmita os telefilmes na reentrée, pois já tem muitos produtos para transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Fragoso vai colocar aquilo que todos já estamos à espera! NOVELAS

A TVI não deverá apostar em nada este verão, de modo a poupar € para Setembro, o que até acho bem, mas será que "Louco Amor" ou "Doce Tentação" vão correr bem ao domingo ?, ainda para mais com o regresso de "Ganha Num Minuto" à antena da SIC.

Fica a duvida na ar... Mas se o Fragoso decidir fazer isso até é bom, como referiste, para poupar dinheiro pois a "Casa dos Segredos" não custa assim tão pouco. Mas acho que eles devem ter alguma na manga, talvez alguma repetição de outro programa!

O "Ganha Num Minuto" saiu da grelha pois os valores eram baixíssimos devido ao ATCNMEE (espero não estar errado) mas na altura li em alguns órgãos de comunicação social que a SIC tinha posto grandes perspectivas para o "Ganha Num Minuto"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica a duvida na ar... Mas se o Fragoso decidir fazer isso até é bom, como referiste, para poupar dinheiro pois a "Casa dos Segredos" não custa assim tão pouco. Mas acho que eles devem ter alguma na manga, talvez alguma repetição de outro programa!

O "Ganha Num Minuto" saiu da grelha pois os valores eram baixíssimos devido ao ATCNMEE (espero não estar errado) mas na altura li em alguns órgãos de comunicação social que a SIC tinha posto grandes perspectivas para o "Ganha Num Minuto"

Acho que não, até porque a promo de inscrições para o «Ídolos» surgiu logo no início do ano, penso que antes do «Ganha Num Minuto» e «A Tua Cara Não Me É Estranha» estrear.

Eu apostaria nos telefilmes para os domingos à noite!

O «Ganha Num Minuto» é um programa um pouco chato, e os telefilmes não teriam uma tarefa muito difícil. Pelo menos eu acompanharia os telefilmes!

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não, até porque a promo de inscrições para o "Ídolos" surgiu logo no início do ano, penso que antes do «Ganha Num Minuto» e «A Tua Cara Não Me É Estranha» estrear.

Eu apostaria nos telefilmes para os domingos à noite!

O «Ganha Num Minuto» é um programa um pouco chato, e os telefilmes não teriam uma tarefa muito difícil. Pelo menos eu acompanharia os telefilmes!

Concordo. Os telefilmes são de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pode ser que «O Astro» aproveite, começando mais cedo.

Hum, não sei, até porque a distância entre a novela da Globo e a da TVI é maior que a de "Louco Amor" de "Dancin' Days". É mais importante para a TVI neste momento tentar ultrapassar de novo a novela da SIC, do que manter "Doce Tentação" na liderança.

Se "O Astro" se aproximar, será por pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquando da estreia do astro, a TVI meteu louco amor até as 23 e não fez intervalo entre as duas novelas do horário nobre. LA acabou e doce começou de seguida...

A TVI deverá fazer isso...pois dar 10 minutos ao Astro enquanto faz um intervalo é arriscado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...