Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Será que a TVI quer o regresso do António Sala aos concursos televisivos? Será que o vai juntar à Leonor? Embora ache difícil e ache que a dupla não teria muita "química", o Fragoso pode estar a pensar nisso... Mas a Leonor Poeiras já deve estar certa nesse programa diário....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que um dos programas é o falado "Tudo ou Nada", semelhante ao "Agora ou Nunca"?

Por acaso pensei logo nisso. A ver vamos.

Hum, era engraçado a TVI trazer algo diferente para os seus serões, visto que no verão só vão estar duas novelas no ar.

Nao tinha essa certeza toda... Remedio Santo vai na boa ate fins de Agosto, inicios de Setembro...

Concordo com o Carlos. Acho mesmo que vão esticar "Remédio Santo" até setembro ou, no mínimo, até aos fins de agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tou curioso para saber as duplas! Será certamente com Iva Domingues, Leonor Poeiras e Eiró! Mas o outro apresentador? Será o Sala? Ou algum ator? Paulo Pires?

Também estou curioso! No programa diário, se for um game-show, a Leonor Poeiras está garantida. E a juntar-se a ela deverá ser o Nuno Eiró! Já no programa semanal, não dá para perceber qual será a dupla, visto que pouco sabemos sobre o programa, mas se for o programa parecido com o Agora ou Nunca, deverá ser a Iva Domingues, sendo provável o seu co-apresentador ser um actor ou um pivô (lembro-me do Marcos Pinto)!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã na TVI:

08h46 - Detective Maravilhas ®

09h44 - Hannah Montana Forever

10h06 - Inspector Max ®

13h00 - Jornal da Uma

14h00 - Serenity

16h37 - A Tua Cara Não Me É Estranha (Semi-Final) ®

20h00 - Jornal das Oito

21h40 - Louco Amor

22h46 - Doce Tentação

23h41 - Diário do Euro

00h00 - Casos da Vida

Novelas a começarem a horas normais. Até me admira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso por saber quais são os dois formatos que a TVI vai trazer agora para o verão e que horários irão ocupar.. ;)

Ah.. e também adorava que repetissem alguma coisa de manhã, antes do 'Você na TV', tipo 'MCA' ou 'Super Pai'.. Que acham?! E a 'Ilha dos Amores' deve estar mesmo mesmo a acabar! Ainda na próxima segunda feira vai dar até às 17h, antes do jogo do europeu.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã na TVI:

08h46 - Detective Maravilhas ®

09h44 - Hannah Montana Forever

10h06 - Inspector Max ®

13h00 - Jornal da Uma

14h00 - Serenity

16h37 - A Tua Cara Não Me É Estranha (Semi-Final) ®

20h00 - Jornal das Oito

21h40 - Louco Amor

22h46 - Doce Tentação

23h41 - Diário do Euro

00h00 - Casos da Vida

Novelas a começarem a horas normais. Até me admira!

Não percebo como é que a estação, nos outros sábados, com uma grelha semelhante, consegue/conseguiu liderar! O que é que não é repetido?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que a estação, nos outros sábados, com uma grelha semelhante, consegue/conseguiu liderar! O que é que não é repetido?!

É realmente algo curioso. Mas como todos sabemos, mesmo nas repetições ATCNMEE costuma, por vezes, liderar. E além disso o Inspector Max também continua a ser o rei das manhãs! Depois é duas novelas e mais repetições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã na TVI:

10h12 - Você na TV!

13h00 - Jornal da Uma

14h45 - Ilha dos Amores

16h50 - Euro 2012: França x Inglaterra

19h00 - Morangos Com Açúcar 9

20h00 - Jornal das Oito

21h38 - Louco Amor

22h50 - Doce Tentação

23h46 - Euro 2012: Diário do Euro

00h00 - Remédio Santo

Destaques: 'Ilha dos Amores' com mais de duas horas de emissão, o jogo do Euro & 'Remédio Santo' começar às 00h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...