Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Na quinta: FdA vai contra a Cerimonia de Abertura do Mundial, DF mais contra o Telejornal, Jd8 e OBDE contra o 1º jogo do Mundial, Belmonte e Mulheres contra as Marchas Populares.

Ainda estou para ver os resultados. O que lhe é positivo é que o mundial começa e acaba no meio de 2 meses. Ou seja, a TVI já leva alguns dias de relativas boas audiências para uma não tão desgraçadita média mensal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta-feira:

16:00 A Tarde é Sua

19:13 Feitiço de Amor

19:29 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:44 O Beijo do Escorpião

22:52 Belmonte

23:59 Mulheres

01:00 Série - Psych

 

Parti-me a rir !!! Cerca de 15 minutos para FdA. :haha: :haha: :haha: :haha:  Fazia mais sentido se fosse (outra vez) com DF porque estariam a poupá-la mais um pouco.

Ou então (se tivessem algo na cabeça) acabavam ATES antes das 19h , mas pronto. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta-feira
16:00 A Tarde é Sua
19:10 Doce Fugitiva (Último Episódio)
20:00 Jornal das 8
21:48 O Beijo do Escorpião
22:54 Belmonte
00:00 Mulheres
01:00 Filme - Um Trunfo na Manga 2
 
 
Mulheres podia começar ligeiramente mais cedo para tentar aproveitar o intervalo do jogo da RTP1 (apesar de não ser uma partida com interesse)
Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem e espero que SIC e TVI não alterem a sua programação por causa do Mundial.

Óbvio que não vão alterar... Não faz sentido alterar, porque nos dias em que Portugal n jogue tendo a rtp uma média nos outros programas tão baixa dificilmente lidera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um mês em simultâneo é o ideal para que a nova consiga mesmo conquistar e não ficar tal instável quando a velha termina.

Discordo dessa lógica. Se estivermos a fazer televisão para pessoas, o público vê pelos bons conteúdos sem estar a colocar duas novelas em simultâneo. Se estivermos a fazer televisão para burros, aí sim convém obrigar o público a ver os conteúdos à força pois não têm poder de decisão.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não acabam com as novelas à hora de almoço? E repetem séries intemporais: Baywatch, O Justiceiro, Macgyver, etc...

 

Não me parece que as donas de casa que são o target a essa hora se iriam pôr a ver isso. Mais depressa mudam para a novela da SIC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...