Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Enfim, depois de uma grande aposta aos Sábados voltamos às novelas. Arriscam-se a perder a liderança de Sábado e ainda estragam as médias das novelas, enchendo mais um dia da semana com novelas.

• Like 1

Enfim, depois de uma grande aposta aos Sábados voltamos às novelas. Arriscam-se a perder a liderança de Sábado e ainda estragam as médias das novelas, enchendo mais um dia da semana com novelas.

Já se previa. O Masterchef apenas foi para dar emprego ao Goucha xD, e será o único programa que metem aos sábados, quando lhes apetecer, aposto.

nao percebo como durante a semana mulheres tem um episodio de cerca de 40 mintos e hoje vai ter um com maior duraçao. Deviam de aumentar o episodio semanal, tem de arranjar alguma forma de faze-lo

nao percebo como durante a semana mulheres tem um episodio de cerca de 40 mintos e hoje vai ter um com maior duraçao. Deviam de aumentar o episodio semanal, tem de arranjar alguma forma de faze-lo

Está muito bem assim... 

Já se previa. O Masterchef apenas foi para dar emprego ao Goucha xD, e será o único programa que metem aos sábados, quando lhes apetecer, aposto.

Claro, até porque se não fosse o Masterchef o Goucha não tinha emprego... Raio de argumento!

• Like 1

Está muito bem assim... 

Nao concordo. Se quiserem manter a novela no horario que esta, por menos deviam de meter algo a seguir á novela e nao aquela serie sem jeito nenhum.

Edited by filipe19

Claro, até porque se não fosse o Masterchef o Goucha não tinha emprego... Raio de argumento!

Claro que tinha, mas foi mais um projeto aliciante.

Ao fim de semana deveriam de dar outros conteúdos e não novelas.

• Like 2

De semana Mulheres devia andar até mais tarde.

Não acho...

De semana Mulheres devia andar até mais tarde.

Devia ter a duraçao das restantes novelas, 53 mintos aproximadamente

Parece que a TVI está a preparar um novo programa ao género do Batatoon... Olhem o que descobri no insta!

hy5ajyby.jpg

4aza3a8u.jpg

Não é nada disso! Ele vai ao programa da a tarde é sua! Ele está a estagiar na TVI

Um palhaço a estagiar na TVI? Com imagem de marca, e surpresas para revelar??

Um palhaço a estagiar na TVI? Com imagem de marca, e surpresas para revelar??

Sera que vao dar um programa a monica jardim mais o palhaço? era interessante, mas depende  do conceito

Ouve eu estou lá a estagiar! Eu sei o que falo xd

És palhaço? A sério? É uma grande profissão, por vezes pouco reconhecida, mas na minha opinião, muito importante!

Olha está bem.

Ao ler outra vez o teu comentário, percebi que estás lá a estagiar, mas não és o palhaço, certo?

Mas então ele vai ter uma rubrica no ATES?

• Like 1

Não, eu não sou o palhaço! Eu conheço o rapaz que faz de palhaço e que também está lá a estagiar. Ele disse-me que ia para a semana a tarde é sua falar do projeto dele.

• Like 1

Será que é já amanhã que entra a nova novela das tardes? Pois a novela A OUTRA está nos últimos episódios mesmo.

A nova novela da tarde ainda não foi revelada, por isso não deverá ser ainda amanhã. 

Será que é já amanhã que entra a nova novela das tardes? Pois a novela A OUTRA está nos últimos episódios mesmo.

Eu acho que só dia 15... Mas era bom que viesse já amanhã!