Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Vai ter tão boas audiências como o tempo entre costuras... é de rir... ainda por cima vai levar uma série de dias com futebol em cima. 

Esperava-se que no minimo iria para as 23h... agora depois de Belmonte é fracasso garantido. 

Então mas não dizias que ia para o primeiro horário?

Vai ter tão boas audiências como o tempo entre costuras... é de rir... ainda por cima vai levar uma série de dias com futebol em cima. 

Esperava-se que no minimo iria para as 23h... agora depois de Belmonte é fracasso garantido. 

Exatamente. Eu não sei como que as pessoas pensam que isto vai ter logo mais de 20 % shr depois da estreia.... O horário está na lama a TVI vai promover o horário de um dia para o outro e as pessoas vão adivinhar....

Vocês também estão sempre mal, queriam o quê? Jornal com meia hora ou uma? Já se sabe que isso nunca vai acontecer.

O pior é se isto fizer más audiências e resolvem da-la mais cedo, trocando com alguma das outras de repente.

21h25 - O Beijo do Escorpião

22h25 - Belmonte

23h25 - Mulheres

Isto era Jesus Cristo de volta ao planeta Terra.

Era Jesus Cristo de volta à Terra e era SDI e AàV de volta (ainda mais) ao sucesso.

Eu estava mesmo à espera que antecipassem 20 minutos OBDE... Eu até gosto da nova grelha!

Só porque vai para o terceiro horário, devia ter promoção, ate se fosse para as 5 da manhã tinha de ter.

• Like 3

Pronto vão chover criticas  :rolleyes:  Pra mim acho que é o melhor que podiam fazer! Só acho que metem o 3º horário muito tarde, mas isso é outra conversa. 

Sim, acho que Mulheres poderia começar uns minutos mais cedo.

O pior é se isto fizer más audiências e resolvem da-la mais cedo, trocando com alguma das outras de repente.

Isso é que não os estou mesmo a ver fazer.

• Like 1

Pensando bem, a novela Páginas da Vida, que era uma novela mais feminina, mais leve do ponto de vista de imagem e era repetição teve algum sucesso, esta novela se seguir o mesmo caminho pode ser que se torne um sucesso! :)

• Like 2

Pensando bem, a novela Páginas da Vida, que era uma novela mais feminina, mais leve do ponto de vista de imagem e era repetição teve algum sucesso, esta novela se seguir o mesmo caminho pode ser que se torne um sucesso! :)

sim mas a informação desta novela não correu convenientemente.

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

sim mas a informação desta novela não correu convenientemente.

Informação?

Informação?

informação no que respeita ao o horário onde será transmitida a telenovela, ou os telespectadores adivinham?

Belmonte está consolidada e já está em modo de lucro... presume-se que neste caso iria para o terceiro horário para assim subir as audiências da tvi no horário e provavelmente iria fazer o mesmo share... e é o que a tvi tem feito sempre não seria nada de novo. 

Espanta-me a decisão de 'estrear' uma novela ás 23h45 (estreia domingo na realidade) e não aceito a ideia de que é para não prejudicar as outras... quando em setembro precisarem que Mulheres tenha uma boa audiência consolidada de onde é que ela o vai retirar a dar à meia noite? Nada disto faz sentido. Aliás na tvi poucas coisas fazem sentido nos últimos tempos... a começar pelo horário das 19h

Em Setembro se a TVI fizer tudo certinho não vai ter problemas.

• Like 1

Concordo com o horário, é o menos arriscado. A fraca promoção já indicava que ia ser assim. Contudo, esperava que pelo menos nos primeiros dias adiantassem um pouco a grelha.

Pode ser que o Moniz faça uma das dele e coloque mais cedo sem avisar  :rolleyes:

• Like 1

Se a TVI continuar a respeitar os episódios de produção de Belmonte, amanhã cortam no intervalo das 23h :)

Se a TVI continuar a respeitar os episódios de produção de Belmonte, amanhã cortam no intervalo das 23h :)

Espero bem que sim! Os episódios são feitos para serem respeitados...

Também acho que deverão cortar os intervalos esta semana (em que a novela deverá andar pelos 20%/21% de share). Já na próxima semana penso que deverá ficar +/- isto:

- 21:40 - O Beijo do Escorpião

- 22:55 - Belmonte (cheira-me que ainda vão continuar com a ideia do intervalo a meio...gostava que não)

- 00:00 - Mulheres

É claro que tudo isto é muito relativo e depende muito de "cair (ou não) no goto" do público. :)

Os horários e os intervalos vão sendo ajustados de acordo com os resultados. Mas a começar tão tarde, Mulheres vai demorar a impor-se. Devia começar no máximo às 23h30.

Edited by Tiagotv

Vocês também estão sempre mal, queriam o quê? Jornal com meia hora ou uma? Já se sabe que isso nunca vai acontecer.

Claro que o jornal devia ter uma hora, só em Portugal é que não tem.

Mulheres á meia noite, adoro, já estou a ver a novela a penar, a ser encurtada e a Jessica fica mais depressa despachada para ir para outro projeto, quem sabe na SIC onde sabem fazer grelhas, pelo menos melhores que as da TVI.

Gostei da decisão.  :)

Mulheres á meia noite, adoro, já estou a ver a novela a penar, a ser encurtada e a Jessica fica mais depressa despachada para ir para outro projeto, quem sabe na SIC onde sabem fazer grelhas, pelo menos melhores que as da TVI.

Porque a SIC nem tem uma novela à meia-noite...

• Like 1

Claro que o jornal devia ter uma hora, só em Portugal é que não tem.

Gostei da decisão.  :)

Se fosse a Jessica a fazer a Alice d'OBDE (cruzes, credo) a opinião já era diferente, e esta era a melhor das opções possíveis. lol

• Like 1

Se fosse a Jessica a fazer a Alice d'OBDE (cruzes, credo) a opinião já era diferente, e esta era a melhor das opções possíveis. lol

Não mesmo, preferia muito mais a Sara Barradas nesse papel.

Porque a SIC nem tem uma novela à meia-noite...

Brasileira, pois a portuguesa é sempre tratada como rainha.