Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pronto vão chover criticas  :rolleyes:  Pra mim acho que é o melhor que podiam fazer! Só acho que metem o 3º horário muito tarde, mas isso é outra conversa. 

Sim, acho que Mulheres poderia começar uns minutos mais cedo.

 

O pior é se isto fizer más audiências e resolvem da-la mais cedo, trocando com alguma das outras de repente.

Isso é que não os estou mesmo a ver fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensando bem, a novela Páginas da Vida, que era uma novela mais feminina, mais leve do ponto de vista de imagem e era repetição teve algum sucesso, esta novela se seguir o mesmo caminho pode ser que se torne um sucesso! :)

sim mas a informação desta novela não correu convenientemente.

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte está consolidada e já está em modo de lucro... presume-se que neste caso iria para o terceiro horário para assim subir as audiências da tvi no horário e provavelmente iria fazer o mesmo share... e é o que a tvi tem feito sempre não seria nada de novo. 

 

Espanta-me a decisão de 'estrear' uma novela ás 23h45 (estreia domingo na realidade) e não aceito a ideia de que é para não prejudicar as outras... quando em setembro precisarem que Mulheres tenha uma boa audiência consolidada de onde é que ela o vai retirar a dar à meia noite? Nada disto faz sentido. Aliás na tvi poucas coisas fazem sentido nos últimos tempos... a começar pelo horário das 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o horário, é o menos arriscado. A fraca promoção já indicava que ia ser assim. Contudo, esperava que pelo menos nos primeiros dias adiantassem um pouco a grelha.

 

Pode ser que o Moniz faça uma das dele e coloque mais cedo sem avisar  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que deverão cortar os intervalos esta semana (em que a novela deverá andar pelos 20%/21% de share). Já na próxima semana penso que deverá ficar +/- isto:

   - 21:40 - O Beijo do Escorpião

   - 22:55 - Belmonte (cheira-me que ainda vão continuar com a ideia do intervalo a meio...gostava que não)

   - 00:00 - Mulheres

 

É claro que tudo isto é muito relativo e depende muito de "cair (ou não) no goto" do público. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também estão sempre mal, queriam o quê? Jornal com meia hora ou uma? Já se sabe que isso nunca vai acontecer.

Claro que o jornal devia ter uma hora, só em Portugal é que não tem.

 

Mulheres á meia noite, adoro, já estou a ver a novela a penar, a ser encurtada e a Jessica fica mais depressa despachada para ir para outro projeto, quem sabe na SIC onde sabem fazer grelhas, pelo menos melhores que as da TVI.

 

Gostei da decisão.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres á meia noite, adoro, já estou a ver a novela a penar, a ser encurtada e a Jessica fica mais depressa despachada para ir para outro projeto, quem sabe na SIC onde sabem fazer grelhas, pelo menos melhores que as da TVI.

Porque a SIC nem tem uma novela à meia-noite...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o jornal devia ter uma hora, só em Portugal é que não tem.

 

Mulheres á meia noite, adoro, já estou a ver a novela a penar, a ser encurtada e a Jessica fica mais depressa despachada para ir para outro projeto, quem sabe na SIC onde sabem fazer grelhas, pelo menos melhores que as da TVI.

 

Gostei da decisão.  :)

Se fosse a Jessica a fazer a Alice d'OBDE (cruzes, credo) a opinião já era diferente, e esta era a melhor das opções possíveis. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mesmo, preferia muito mais a Sara Barradas nesse papel.

Brasileira, pois a portuguesa é sempre tratada como rainha.

Porque eles têm essa mesmo hipotese das novelas brasileiras, a tvi se só tem produção própria como é que ia fazer? Tem de distribuir as novelas pelo HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eles têm essa mesmo hipotese das novelas brasileiras, a tvi se só tem produção própria como é que ia fazer? Tem de distribuir as novelas pelo HN.

Que pusessem mais cedo, agora aquela hora e para a semana começa á meia noite? Enfim.

 

Belmonte não respeitaram eles o horario, agora Bijo do escorpião, Meu Deus andam com ela ao colo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...