Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pessoal, foi apenas a minha opinião, só acho é que deviam guardar as repetições para outros horários, deviam fazer coisas inéditas, novas. Eu sei que dá para mudar de canal (e é isso q eu faço), tiveram tantos anos com todos os dias epesódios novos dos morangos, depois ILI, para agora meterem novelas antigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, foi apenas a minha opinião, só acho é que deviam guardar as repetições para outros horários, deviam fazer coisas inéditas, novas. Eu sei que dá para mudar de canal (e é isso q eu faço), tiveram tantos anos com todos os dias epesódios novos dos morangos, depois ILI, para agora meterem novelas antigas.

Puseram Doida por Ti e I Love It, e fizeram menos que as reposições. Portugal é quem pede as reposições!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a TVI nunca iria abdicar do oitavo dia.

 

A tvi não pode abdicar do 8º dia... é parte de um acordo com a igreja católica e o programa é pago por eles. Mas obviamente que a tvi tem o sábado onde só dá repeats a manhã toda... é mesmo má vontade  o horário escolhido para o Querido mudei a casa. 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O querido mudei a casa devia dar no ligar do 8dia.

Deveria dar o quê? -.- O Oitavo dia está muito bem onde está, um programa diferente e de complementação à missa e que muitas pessoas em Portugal gostam de ver, esse Querido está muito bem na TV Cabo e com os compactos de vez em quando na TVI generalista aos sábados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa hora para começar a novela... Mas pelos vistos vai ter intervalo, o que não é muito positivo! 

Não deve ter intervalo. Em dia de estreia cortam os intervalos e para além disso com intervalo o episódio seria pequeno,nem tinha 40 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã Segunda-feira dia 2 de Junho

 

14:46 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:12 Doce Fugitiva

18:40 Feitiço de Amor

19:20 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das Oito

21:25 Melhor do que Falecer

21:43 O Beijo do Escorpião - Graças a deus continua no 1º horário

22:54 Belmonte

23:48 Mulheres (Para 3º horário da noite)

00:35 Psych - Agentes Especiais

02:28 Dei-te Quase Tudo

05:00 TV Shop

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começa o drama e a tragédia xD

Estes comentários.... Acho que se deve discutir o horário para isto é um fórum....

 

Deixo já a minha opinião sobre o horário

Horário que já estava à espera e que possivelmente vai sofrer contra A Guerreira, mas é preciso insistir e pode ser que consigam! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter tão boas audiências como o tempo entre costuras... é de rir... ainda por cima vai levar uma série de dias com futebol em cima. 

 

Esperava-se que no minimo iria para as 23h... agora depois de Belmonte é fracasso garantido. 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter tão boas audiências como o tempo entre costuras... é de rir... ainda por cima vai levar uma série de dias com futebol em cima. 

 

Esperava-se que no minimo iria para as 23h... agora depois de Belmonte é fracasso garantido. 

Então mas não dizias que ia para o primeiro horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter tão boas audiências como o tempo entre costuras... é de rir... ainda por cima vai levar uma série de dias com futebol em cima. 

 

Esperava-se que no minimo iria para as 23h... agora depois de Belmonte é fracasso garantido. 

Exatamente. Eu não sei como que as pessoas pensam que isto vai ter logo mais de 20 % shr depois da estreia.... O horário está na lama a TVI vai promover o horário de um dia para o outro e as pessoas vão adivinhar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...