Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

So podem estar a brincar  :O Péssima escolha, agora a TVI fica sem séries e filmes e fica so com pimbalhada ao fim-de-semana.

Agora com o " Masterchef " a acabar os fins de semana vão ser péssimos ( a não ser que o programa da Tetecas seja tão bom como o Masterchef )  :sleep:

760 ao poder  :sleep: Conseguem ser piores que a SIC  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So podem estar a brincar  :O Péssima escolha, agora a TVI fica sem séries e filmes e fica so com pimbalhada ao fim-de-semana.

Agora com o " Masterchef " a acabar os fins de semana vão ser péssimos ( a não ser que o programa da Tetecas seja tão bom como o Masterchef )  :sleep:

760 ao poder  :sleep: Conseguem ser piores que a SIC  :dontknow:

Com o teu post lembrei-me de uma cena :O Ainda vamos ter a Tetecas no SP  :rolleyes:  :haha:  :haha:  #morria 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI não quer abdicar da galinha dos ovos de ouro (audiencias + receitas)

Isto é apenas a solução para salvar as tardes de Sábado, que é a solução mais fácil, usar um programa que resulta ao domingo e angariar mais algum dinheiro para os cofres da Tvi. O MVATQN foi um tiro no pé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que o Querido Mudeia a Casa vai dar na TVI ao domingo de manhã e antes da missa?! :| mais valia estarem quietos!

 

Acho que o programa da forma que falaram, que é só 30min e nem a parte chata da publicidade tem, podia ser muito melhor aproveitado e resultar bem noutro horário! Mais que não fosse, fizessem a experiência de o por no acesso ao prime, ou sábado a seguir ao Jornal das 8 como fizeram com o compacto do Melhor que Falecer .. Que pena a sério, que desperdício :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que o Querido Mudeia a Casa vai dar na TVI ao domingo de manhã e antes da missa?! :| mais valia estarem quietos!

Acho que o programa da forma que falaram, que é só 30min e nem a parte chata da publicidade tem, podia ser muito melhor aproveitado e resultar bem noutro horário! Mais que não fosse, fizessem a experiência de o por no acesso ao prime, ou sábado a seguir ao Jornal das 8 como fizeram com o compacto do Melhor que Falecer .. Que pena a sério, que desperdício :S

não acho que fosse um programa para prime acess ou sábado à noite, porque não esta direcionado para vários públicos, joaninha :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não acho que fosse um programa para prime acess ou sábado à noite, porque não esta direcionado para vários públicos, joaninha :D

 

oh, não digo que ponham lá e esperem ser líderes logo, mas ao menos fazer a experiência, como fizeram com o melhor que falecer que chegaram a dar o compacto antes do MasterChef! agora recambiar logo o programa para aquele horário morto é que não é nada :S

 

e não te esqueças que o formato original nos EUA, Extreme Makeover: Home Edition, dava em prime com boa audiência :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Hawai 5.0? deixa de dar assim de repente? Estrearam a temporada para sair do ar? Que decadência ter de levar com esta pimbalhada o fim de semana inteiro. 

 

Podiam meter depois das novelas durante a semana, o horario da 1h da manha agradecia

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor, deixem lá estar Feitiço de Amor, que está muito bem.

está muito bem?!? queres repetições vê na TVI ficção. Para quem não tem TV por cabo não tem muitas opções por onde escolher. Repetições ao inicio da tarde e la para a 1 da manhã ainda percebo, agora a um horário destes tenham juizo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º acalma-te, não venhas com sarcasmos para cima de mim.

2º foi a minha sincera opinião.

3º desculpa lá se te ofendi ao não querer a repetição da tua novela "feitiço de amor".

Minha novela que nem a vejo, foi uma otima tentativa, mas fica para a próxima.

 

Vocês criticam tanto a TVI que tem isto e aquilo, mas esquecem-se que há outros canais, se não gostam do que a TVI dá nesse horário, mudem para outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha novela que nem a vejo, foi uma otima tentativa, mas fica para a próxima.

 

Vocês criticam tanto a TVI que tem isto e aquilo, mas esquecem-se que há outros canais, se não gostam do que a TVI dá nesse horário, mudem para outros.

Todos criticam, mas acabam por ver. Exemplo: SS.

Há mais canais e hoje em dia toda a gente tem a cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...