Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Seria uma série repetida a entrar naquele horário, pelo que me contaram. O que conto é o que me contam... E nem sempre estão certos como tenho visto!

Hoje mesmo com o prolongamento vao dar o MasterChef ou vão optar por uma das novelas e deixar o programa para a semana?

Vão exibir o MC!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14:46 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:16 Doce Fugitiva

18:40 Feitiço de Amor - Se não houver intervalo das 19h dão o 1º Episódio completo que é 58min

19:37 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:30 Melhor do que Falecer

21:50 O Beijo do Escorpião

23:00 Belmonte

00:12 O Tempo entre Costuras

01:18 Psych

03:09 Dei-te Quase Tudo

05:00 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade (já sabemos o que a casa gasta), tão tarde? Então isso significa que o Jd8 não será encurtado nem Mulheres vai começar por volta das 21h20 é isso? Está certo... 

Não exatamente podem fazer:

 

21:25 - Mulheres

22:15 - intervalo

22:30 - Beijo do escorpião

 

Duvido muito, mas sempre encurtavam o jornal.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rezem para Mulheres ir para as 19h, porque com a promoção que esta a ser feita só pode! isto ir para HN? numa fase bombástica de SdI? a TVI gosta de ficar na lama só pode! aquele Cunha deve ter uns profissionais a trabalhar com aquele que é um luxo! que péssimas decisões! com a final da champions o lançamento da NOS e as eleições autárquicas é impossível fazer uma boa promoção.

obs: a Champions já chateia, credo! ontem o jornal foi 90% a falar sobre isso e o Jornal da uma é a mesma a coisa só que agora com mistura de eleições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...