Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

RS até podia começar ás 21h,  mas amanhã não deve conseguir liderar, a curiosidade em ver o programa da sic vai ser maior e com um programa tão grande vão encher muitos chouriços.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto o programa da SIC é uma arma forte. Parece me que vão estar equilibrados os dois canais e que na segunda emissão o formato da SIC cai para os valores do Vale Tudo.

Também não acredito que o Poder do Amor seja líder aos domingos, mas amanhã na estreia é o mais provável. E a Tvi sabe bem disso por isso colocou o RS a começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim é a oportunidade perfeita da RTP1.. 

A rtp não tem a força das privadas nas audiências, os domingos vão continuar a ser ganhos pela Tvi apesar de não serem vitorias muito folgadas. Ou então estou muito enganada e o Poder do Amor vai ser um arraso nas audiências. (não acredito muito, não me parece o estilo de programa do publico da sic)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu não percebo na TVI é que quando vem um programa novo tem que se estragar o que lá estava antes, parece que não sabem estabilizar, se Belmonte começou na 1ª faixa deve continuar lá! Depois admiram-se que a SIC ganhe.

 

Eu explico! Para a SIC é fácil fazer isso porque as novelas são importadas e não têm que compensar grande investimento. No caso da TVI não. Cada episódio ronda os 30 000 euros, e se forem logo para a noite, o investimento não é compensado.

A questão é: porquê que a TVI não faz novelas, com orçamentos definidos para o horário destino?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela que começar em Outubro para o lugar de Belmonte não irá para i serão mas sim para a tarde. Inverno uma novela à tarde e duas novelas com reality à noite. Verão é que será teres novelas à noite.

 

Deve ser verdade deve.

 

1º a novela tem de estrear mais cedo para combater o inicio da novela da sic.

 

2º- Feitiço de amor vai começar a ser emitida no final da tarde 

 

3º Com a estreia de um RS deve haver um diario antes do telejornal

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela que começar em Outubro para o lugar de Belmonte não irá para i serão mas sim para a tarde. Inverno uma novela à tarde e duas novelas com reality à noite. Verão é que será teres novelas à noite.

É que tu nem mentira.

 

Ritona e Alexandra ás 19h? É porque sim.

 

E Feitiço com amor?

 

E depois que novela á que ficava em HN, Mulheres e reality?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...