Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que já é a grelha final:

 

19h29 Final Liga dos Campeões

22h00 MasterChef 

00h00 Melhor do que Falecer

00h28 Série - O Tempo entre Costuras

 

Vá lá, MDQF apenas à meia noite. 

com esta programação o sabão do Baião deve ir a mínimos, digo eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui Jornal das 8 ainda mais pequeno do que o costume, mesmo em noite de eleições... Verdade seja dita ninguém ligou a esta campanha eleitoral, está-se tudo a lixar para as eleições.

Quer-me parecer que o Masterchef deve começar um pouco mais tarde, aí por volta das 22h15/20. A entrega da Taça não deve ser feita antes das 10 horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha de amanhã à noite:

19:58 - Jornal das 8 - Especial Eleições Europeias

21:17 - Rising Star - A próxima estrela

00:46 - Rising Star: Pós-Gala

00:56 - Filme: Ataque Triássico

grelha excelente, mas duração de RS excessiva, ainda vão pôr mais enche chouriços?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vai ser lindo  :haha:  Só a RTP vai apresentar os resultados das eleições. O resto fica para os canais informativos. 

E acho muito bem, é para isso que eles servem, quem não tem cabo que veja na RTP1, ou então até devia ser a RTP2 a dar isso, mas enfim, ainda não percebi para que serve esse canal.

 

Aqui se vê que eles adiantam a grelha de HN quando querem, já estava na altura de fazerem isto todos os dias. Os programas e novelas deviam começar no máximo às 21h30. 

Pois, já era altura de encurtar horários dos informativos.

 

O único motivo para eles não fazerem isto todos os dias, é porque o Jd8 tem sempre boas audiências.

Não tem assim tão boas, se formos a ver só faz 23 ou 25 de share, enquanto Belmonte, a GuerreiraSol de Inverno, fazem muito mais que isso, aliás até o beijo e o Amor á Vida fazem mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acho muito bem, é para isso que eles servem, quem não tem cabo que veja na RTP1, ou então até devia ser a RTP2 a dar isso, mas enfim, ainda não percebi para que serve esse canal.

Pois, já era altura de encurtar horários dos informativos.

Não tem assim tão boas, se formos a ver só faz 23 ou 25 de share, enquanto Belmonte, a GuerreiraSol de Inverno, fazem muito mais que isso, aliás até o beijo e o Amor á Vida fazem mais.

o jornal da noite também faz pouco mais que 23 aos dias úteis, apesar de ter picos de 30 com reportagens e mesmo 40 com a violência doméstica ou tráfico de pessoas xD. O jornal das 8 também já foi aos 40 em picos, quando deu aquilo do meco.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jornal da noite também faz pouco mais que 23 aos dias úteis, apesar de ter picos de 30 com reportagens e mesmo 40 com a violência doméstica ou tráfico de pessoas xD. O jornal das 8 também já foi aos 40 em picos, quando deu aquilo do meco.

Mas não achas que se devia encurtar os dois jornais?

 

É que eu acho que sim, e só fui "buscar os resultados" para verem que as audiências não são assim tão positivas para estarem tanto tempo no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não achas que se devia encurtar os dois jornais?

É que eu acho que sim, e só fui "buscar os resultados" para verem que as audiências não são assim tão positivas para estarem tanto tempo no ar.

claro que os jornais deviam ser encurtados, 30 minutos chegava perfeitamente aliás, ou então blocos de 20 minutos às 18, 19 e 20, totalizando 1 hora de notícias. Assim, as novelas podiam ir das 20h20 as 23h15 e depois colocavam filmes e séries internacionais inéditas, mas isto é demais para as privadas ahhaah

Se fosse diretor fazia isto:

15 Game show

16 talk show

18 notícias

18:20 novela repetição

19 notícias

19:35 novela repetição parte 2

20 notícias

20:20 novela

21:25 novela

22:30 novela

23:15 séries diferentes todos os dias

00:15 filmes ou telefilmes ou minisséries

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que os jornais deviam ser encurtados, 30 minutos chegava perfeitamente aliás, ou então blocos de 20 minutos às 18, 19 e 20, totalizando 1 hora de notícias. Assim, as novelas podiam ir das 20h20 as 23h15 e depois colocavam filmes e séries internacionais inéditas, mas isto é demais para as privadas ahhaah

Se fosse diretor fazia isto:

15 Game show

16 talk show

18 notícias

18:20 novela repetição

19 notícias

19:35 novela repetição parte 2

20 notícias

20:20 novela

21:25 novela

22:30 novela

23:15 séries diferentes todos os dias

00:15 filmes ou telefilmes ou minisséries

Isso também não, cortar programas a meio para dar noticias, não gosto.  :S

 

Mas das 20h ás 21h chegava perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...