Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

tal como DD xD

 

Uma coisa é certa,  não queiras comparar as medidoras... os ratings da GFK são muitos maiores! Por isso, nao gosto muito de comparar os ratings da marktest com os da GFK.. idk... não faz sentido. Por exemplo, na marktest, DD nunca fez os valores que EI (e outras novelas antigas) fizeram, na marktest... Mas acho isso buéé confuso, nem vale a pena falar :S

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa,  não queiras comparar as medidoras... os ratings da GFK são muitos maiores! Por isso, nao gosto muito de comparar os ratings da marktest com os da GFK.. idk... não faz sentido. Por exemplo, na marktest, DD nunca fez os valores que EI (e outras novelas antigas) fizeram, na marktest... Mas acho isso buéé confuso, nem vale a pena falar :S

Tens toda a razão, se EI estivesse nos tempos da GFK fazia 24 rat, para aquele share monstruoso xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Amanhã:

 

06:30 Animação

06:52 Kid Kanal

08:36 Inspector Max

24º "A Mãe", 25º "O Criminoso volta sempre ao local do Crime", 26"Os Bons Vizinhos" e 27º "Desvio para a Morte" - Já vi isto tudo

13:00 Jornal da Uma

14:00 Hawai: Força Especial

15:55 Mais vale há tarde que Nunca.

19:00 Jornal das 8

19:29 Final da Taça da Liga dos Campeões

 

A Partir da aqui não está atualizado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Amanhã:

 

06:30 Animação

06:52 Kid Kanal

08:36 Inspector Max

24º "A Mãe", 25º "O Criminoso volta sempre ao local do Crime", 26"Os Bons Vizinhos" e 27º "Desvio para a Morte" - Já vi isto tudo

13:00 Jornal da Uma

14:00 Hawai: Força Especial

15:55 Mais vale há tarde que Nunca.

19:00 Jornal das 8

19:29 Final da Taça da Liga dos Campeões

 

A Partir da aqui não está atualizado

 

Podiam dar em simultanio com a TVI24 o especial da LC fazia melhor que MVTN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte também perdia para Sol e vence Amor, o mesmo vai acontecer com o Escorpião.

OBDE é uma novela muito mais frágil que Belmonte. Para além de que com a história de Belmonte existe uma maior "afinidade" pelo público. Belmonte é bem capaz de vencer AG, mas acho que OBDE e Mulheres vão penar contra as concorrentes, visto que OBDE é uma novela frágil e Mulheres uma novela que não me parece ser nada por aí além.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE é uma novela muito mais frágil que Belmonte. Para além de que com a história de Belmonte existe uma maior "afinidade" pelo público. Belmonte é bem capaz de vencer AG, mas acho que OBDE e Mulheres vão penar contra as concorrentes, visto que OBDE é uma novela frágil e Mulheres uma novela que não me parece ser nada por aí além.

Eu acho que todas as novelas da TVI vão perder para as concorrentes! Mulheres contra SDI não tem hipótese, OBDE contra AaV também porque se Belmonte que é Belmonte por vezes perde, quanto mais OBDE. E por fim ainda acredito que Belmonte perca contra AG porque esta já chegou a ganhar-lhe em confronto..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que todas as novelas da TVI vão perder para as concorrentes! Mulheres contra SDI não tem hipótese, OBDE contra AaV também porque se Belmonte que é Belmonte por vezes perde, quanto mais OBDE. E por fim ainda acredito que Belmonte perca contra AG porque esta já chegou a ganhar-lhe em confronto..

Não vejo nenhuma novela, mas acho que Belmonte me parece uma novela forte e com núcleos bem melhores que os de OBDE. Acho que vai acontecer um pouco como aconteceu a MAC. É capaz de só ir com os eixos com o tempo. O problema vai ser mesmo as outras duas, que vão penar à grande. E ainda acredito que, ao ver os resultados, a TVI vai mexer nos horários várias vezes, como fazia no tempo de LA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que teria hipótese contra amor a vida ou a guerreira?

Sinceramente acho que teria mais hipótese contra essas duas do que contra SDI. OBDE não lidera mas está bem no horário, Mulheres nesse horário só vai prejuducar, acho eu. Eu acho que a TVI não deve mesmo mudar OBDE de horário.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão, se EI estivesse nos tempos da GFK fazia 24 rat, para aquele share monstruoso xD

Porque que a comparação é sempre com EI. A TVI já teve novelas bem superiores na audiência como DQTL FDA AO FDM e outras , vai ver ao arquivo. (Vê 11/05/2009 e imagina o rat na gfk)

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É extraordinário como em 5 anos uma novela das 23h faz menos 10 pontos de rating. A TVI não tinha praticamente concorrência, nem a SIC nem o CABO que tem agora. Já para não falar dos shares que em alguns casos são menos de metade. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A televisão portuguesa morreu, diz antes assim, nem a TVI, Rtp1 e Sic hoje em dia conseguem fazer tanto em HN como feitiço de amor.

por acaso conseguem. Mas a TVI antes não fazia 40 de share diário todos os dias, fazia sim 30, aquele dia que vocês apontam foi atípico!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, e se formos comparar os valores da marktest antes e agora.. tanto os ratings, como shares está tudo baixissimo.. a época de ouro, já foi xd

mas sol já foi aos 41 na marktest na semana de estreia e mesmo agora já foi aos 35
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...