Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para Segunda-feira novas revelações surgiram.

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:10 Doce Fugitiva (Regressa 2 horas)

20:00 Jornal das Oito

21:33 Melhor do que Falecer

21:51 O Beijo do Escorpião

22:58 Belmonte

00:07 Giras & Falidas (Continua pelos vistos Episódio 21 ainda bem porque adoro)

00:48 Psych - Agentes Especiais

02:31 Dei-te quase Tudo - Estreia

05:00 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Segunda-feira novas revelações surgiram.

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:10 Doce Fugitiva (Regressa 2 horas)

20:00 Jornal das Oito

21:33 Melhor do que Falecer

21:51 O Beijo do Escorpião

22:58 Belmonte

00:07 Giras & Falidas (Continua pelos vistos Episódio 21 ainda bem porque adoro)

00:48 Psych - Agentes Especiais

02:31 Dei-te quase Tudo - Estreia

05:00 TV Shop

A sério? :| 

Por Dei-Te Quase tudo a essa hora.. enfim! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol para vocês, dei-te quase tudo é das piores novelas da TVI, completamente chata, faz muito bem a TVI por esta á madrugada.

 

 

LOL para ti... é apenas e somente uma das mais vistas de sempre do canal e em portugal. A novela é muito melhor que a Outra. ok a trama central é meio banal com a cena dos irmãos mas tem temas muito mais interessantes do que A Outra. E não tenho a menor dúvida que ás 14h iria fazer novamente sucesso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, quando eu penso que a TVI não pode fazer mais bosta, ai está ali no seu melhor! Colocar DQT nas madrugadas é um crime!

 

LOL para ti João. A novela tem potencial para às 14h45, não para as madrugadas. Mandem para la museus, ou então novelas patéticas como foi Destinos Cruzados. Que parvoíce


Gente doida, cruzes!


Aquela gente anda  a fumar erva estragada, se quiserem eu forneço coisa melhor :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente com tudo o que foi dito aqui. A novela é de qualidade e merecia plenamente o horario das 14h.

As madrugadas podiam perfeitamente ser ocupadas por novelas mais antigas ou até mesmo séries low-cost americanas ou não porque com tanta repetição qualquer dia uma novela em vez de passar apenas uma vez na TVI passa duas ou três. ( até rimei  :haha: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um crime colocarem DQT nas madrugadas, é uma novela com potencial para a hora de almoço. Mas na TVI anda tudo a dormir e com 3 horários de reposições mais parece a TVI Ficção mas em sinal aberto  :rolleyes: .

Sem contar com o Max que ja não pode ser considerado uma repetição. Aquilo daqui a 10 anos ainda esta no ar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fascínios é a sucessora natural, acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. É a novela mais forte para combater o final de SdD. Agora DQT podia vir depois. A TVI ainda tem um bom leque de novelas para as 14h45. Flor do Mar, Mundo Meu, Meu Amor, entre outras. Agora espetar com DQT nas madrugas é anedótico!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa Que Te Leve ainda vai parar às madrugadas :cool:

 

As madrugadas podiam ser perfeitamente ocupadas com  o VnTV. Gente incompetente!

O DQTL vai para as madrugadas de certeza. Para ocupar as madrugadas sugiro séries estrangeiras baratas, colocar o VnTV não seria uma boa opção na minha opinião ou então colocavam programas próprios da +TVI e da TVI Ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia ter tantas coisas nas madrugadas...Face to Face (mesmo que repetição), Suíte nº7, Roleta Russa,... Não percebo porque é que não aproveita as madrugadas para promover os produtos do cabo. E vão meter uma óptima novela de madrugada. Têm tantas piores para lá meter! Mas enfim...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tratem-se. Colocar dqt nas madrugadas é um desperdício... enfim! Merecia, por enquanto, o horário das 15. Fascínios ia para as 18, quando acabasse DF. De madrugadas colocavam Judite entrevista, suíte 7, face to face, roleta russa, Alvim, olhos nos olhos, mais futebol, on rec....

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei-te Quase Tudo? Não estou assim tão surpreendido, uma vez que têm o horário das 14h e 19h com repetições (não se sabe ainda se o das 19h é para manter assim), há também a TVI Ficção e tendo já transmitido algumas... Só não estava era à espera que viesse já para este horário.

 

Que repitam uma novela que já tenha dado às 14h pelo menos (ao menos o público é diferente e não se gasta outra naquele horário.

Ou então, como já foi referido, coloquem os programas dos canais temáticos. Quando retiraram as televendas colocaram e foram retirados.

Ou ainda, o regresso de um programa de jogos como há muitos anos (Saudosa Liliana Aguiar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...