Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Quinta-feira:
13:58 Somos Portugal
20:00 Jornal das 8
21:32 Melhor do que Falecer
21:52 O Beijo do Escorpião
23:00 Belmonte
00:11 Giras & Falidas (Último Episódio)
00:53 Série - Psych

Ai, enfim, que seja. --'

E parece que temos mesmo o SP de regresso aos feriados. Acho que é a única coisa que ainda se safa nestes dias na TVI. Os filmes são cada vez menos uma opção produtiva para o canal. 

É nestes momentos que eu agradeço por ter televisão por cabo com mais 100 canais disponíveis... Agradeço aos canais TVCine, à FOX, ao AXN e à MTV.

• Like 1

E parece que temos mesmo o SP de regresso aos feriados. Acho que é a única coisa que ainda se safa nestes dias na TVI. Os filmes são cada vez menos uma opção produtiva para o canal. 

Depois dizem que a SIC é que so pensa em dinheiro.

Tenho pena que a TVI não aposte em mais cinema porque o publico anda cansado deste programa .

Talvez seja para o estrago não ser muito grande, não se esqueçam que amanhã joga o Benfica na sic. O somos portugal sempre dá um bom share.

De certa forma acho bem no programa. Uma vez que os filmes não são as grandes apostas do canal e o público sabe disso, logo está afastado disso. E vai ser uma alternativa, que de certo que na SIC vão dar filmes (não sei as programações).

• Like 1

Tenho pena que a TVI não aposte em mais cinema porque o publico anda cansado deste programa .

Cansadissimo, tanto é que ele é um flop em audiências.  :rolleyes:

A diferença é que a TVI tem boas audiencia com o programa, nem é só uma questão de 760, já a SIC se prejudica em muito com o Portugal em Festa, e só para ter 760 insistem naquilo.  ;)

Acho muito bem, ser alternativa á concorrência, quem não gosta de filmes vai passar a tarde na TVI, quem gosta passa noutro canal, que é para isso que existem vários.

• Like 1

Já está na grelha O Tempo entre costuras segunda feira...  entretanto é capaz de estar para arrancar as promos a Mulheres... duas semanas e Belmonte passa a ocupar o lugar desta série hehe

Cansadissimo, tanto é que ele é um flop em audiências.  :rolleyes:

A diferença é que a TVI tem boas audiencia com o programa, nem é só uma questão de 760, já a SIC se prejudica em muito com o Portugal em Festa, e só para ter 760 insistem naquilo.  ;)

Acho muito bem, ser alternativa á concorrência, quem não gosta de filmes vai passar a tarde na TVI, quem gosta passa noutro canal, que é para isso que existem vários.

Sendo assim acho que era melhor manter a programação normal, mais vale isso do que repetir o programa duas vezes por semana mas eles la sabem.

Espero que pelo menos aproveitem o dinheiro para fazer uma novela ou um concurso para as 19h :P

• Like 2

O público anda cansado do programa? É líder todas as semanas. Para além disso a TVI aposta no programa não só pelo dinheiro, como porque sabe que faz bons números. 

• Like 2

Talvez o programa nem tenha grandes audiências. Se as pessoas no feriado tiverem mais do que fazer do que ver TV :haha:

• Like 1

Eu não percebo a aposta no SP aos feriados.

Mais valia um A Tarde é Sua alargado com duas máquinas da verdade.

• Like 2

Eu não percebo a aposta no SP aos feriados.

Mais valia um A Tarde é Sua alargado com duas máquinas da verdade.

Eu fazia assim:

13:00 Jornal da Uma

14:45 A Outra

16:00 Fascínios (Estreia)

17:00 A Tarde é Sua: Especial 1 de Maio (c/ passatempo especial de 30.000 euros)

Sexta-feira:

15:30 Fascínios

16:30 A Tarde é Sua

E a partir de segunda ficava:

19:23 Doce Fugitiva

Edited by Hugo3

Qualquer dia temos SP todos os dias... :| Já faltou mais.

Mesmo, Bimbalhada a semana toda...

Eu fazia assim:

13:00 Jornal da Uma

16:00 Fascínios (Estreia)

17:00 A Tarde é Sua: Especial 1 de Maio (c/ passatempo especial de 30.000 euros)

Sexta-feira:

E a partir de segunda ficava:

19:23 Doce Fugitiva

Vocês são todos fãs de repetições... é para isso que serve a TVI Ficção mas pronto... 

• Like 1

o SP dá audiências, dá dinheiro e ainda é quase de graça... querem o quê? Isto é a galinha dos ovos de ouro..

• Like 3

o SP dá audiências, dá dinheiro e ainda é quase de graça... querem o quê? Isto é a galinha dos ovos de ouro..

Não dá assim grandes audiências como vocês dizem, anda sempre ali por volta dos 650.000 espectadores. Que deve dar dinheiro deve (e muito), agora audiências não, Se metessem series internacionais/filmes dobrados em Português devia de dar mais, ou então davam filmes Portugueses

Não dá assim grandes audiências como vocês dizem, anda sempre ali por volta dos 650.000 espectadores. Que deve dar dinheiro deve (e muito), agora audiências não, Se metessem series internacionais/filmes dobrados em Português devia de dar mais, ou então davam filmes Portugueses

É o que chega pra ganhar a tarde toda, como foi no 25 de Abril lol

• Like 2

Conhecendo a TVI como conheço, a grelha de HN de sexta já vai ser igual à de ontem :smoke: Ou então fazem intervalo a meio de OBDE ainda hoje :rolleyes:

É o que chega pra ganhar a tarde toda, como foi no 25 de Abril lol

A concorrência no dia 25 de Abril era péssima, acho que amanhã o programa dificilmente é lider.

A concorrência no dia 25 de Abril era péssima, acho que amanhã o programa dificilmente é lider.

Enche-lhes os bolsos..

O melhor será esperar pelos resultados das audiências de amanhã, e logo se verá o que teve mais audiências - sp ou filmes

Enche-lhes os bolsos..

Sim esse é o objectivo mas espero como ja referi, que o dinheiro seja bem utilisado.

A SIC amanhã parece que tem filmes muito bons, duvido que o SP lidere...

Se não liderar totalmente, tem picos de liderança, duvido muito que o programa flop (faça menos de 20 de share).

A que horas começa o jogo do Benfas?

Se não liderar totalmente, tem picos de liderança, duvido muito que o programa flop (faça menos de 20 de share).

A que horas começa o jogo do Benfas?

20h. :)