Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

E parece que temos mesmo o SP de regresso aos feriados. Acho que é a única coisa que ainda se safa nestes dias na TVI. Os filmes são cada vez menos uma opção produtiva para o canal. 

É nestes momentos que eu agradeço por ter televisão por cabo com mais 100 canais disponíveis... Agradeço aos canais TVCine, à FOX, ao AXN e à MTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que temos mesmo o SP de regresso aos feriados. Acho que é a única coisa que ainda se safa nestes dias na TVI. Os filmes são cada vez menos uma opção produtiva para o canal. 

Depois dizem que a SIC é que so pensa em dinheiro.

Tenho pena que a TVI não aposte em mais cinema porque o publico anda cansado deste programa .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dizem que a SIC é que so pensa em dinheiro.

Tenho pena que a TVI não aposte em mais cinema porque o publico anda cansado deste programa .

Cansadissimo, tanto é que ele é um flop em audiências.  :rolleyes:

 

A diferença é que a TVI tem boas audiencia com o programa, nem é só uma questão de 760, já a SIC se prejudica em muito com o Portugal em Festa, e só para ter 760 insistem naquilo.  ;)

 

Acho muito bem, ser alternativa á concorrência, quem não gosta de filmes vai passar a tarde na TVI, quem gosta passa noutro canal, que é para isso que existem vários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cansadissimo, tanto é que ele é um flop em audiências.  :rolleyes:

 

A diferença é que a TVI tem boas audiencia com o programa, nem é só uma questão de 760, já a SIC se prejudica em muito com o Portugal em Festa, e só para ter 760 insistem naquilo.  ;)

 

Acho muito bem, ser alternativa á concorrência, quem não gosta de filmes vai passar a tarde na TVI, quem gosta passa noutro canal, que é para isso que existem vários.

Sendo assim acho que era melhor manter a programação normal, mais vale isso do que repetir o programa duas vezes por semana mas eles la sabem.

Espero que pelo menos aproveitem o dinheiro para fazer uma novela ou um concurso para as 19h :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dizem que a SIC é que so pensa em dinheiro.

Tenho pena que a TVI não aposte em mais cinema porque o publico anda cansado deste programa .

O público anda cansado do programa? É líder todas as semanas. Para além disso a TVI aposta no programa não só pelo dinheiro, como porque sabe que faz bons números. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo a aposta no SP aos feriados.

Mais valia um A Tarde é Sua alargado com duas máquinas da verdade.

Eu fazia assim:

13:00 Jornal da Uma

14:45 A Outra

16:00 Fascínios (Estreia)

17:00 A Tarde é Sua: Especial 1 de Maio (c/ passatempo especial de 30.000 euros)

 

Sexta-feira:

14:45 A Outra

15:30 Fascínios

16:30 A Tarde é Sua

 

E a partir de segunda ficava:

14:45 A Outra

15:30 Fascínios

16:30 A Tarde é Sua

19:23 Doce Fugitiva

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia temos SP todos os dias... :| Já faltou mais.

Mesmo, Bimbalhada a semana toda...

Eu fazia assim:

13:00 Jornal da Uma

14:45 A Outra

16:00 Fascínios (Estreia)

17:00 A Tarde é Sua: Especial 1 de Maio (c/ passatempo especial de 30.000 euros)

 

Sexta-feira:

14:45 A Outra

15:30 Fascínios

16:30 A Tarde é Sua

 

E a partir de segunda ficava:

14:45 A Outra

15:30 Fascínios

16:30 A Tarde é Sua

19:23 Doce Fugitiva

Vocês são todos fãs de repetições... é para isso que serve a TVI Ficção mas pronto... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o SP dá audiências, dá dinheiro e ainda é quase de graça... querem o quê? Isto é a galinha dos ovos de ouro..

Não dá assim grandes audiências como vocês dizem, anda sempre ali por volta dos 650.000 espectadores. Que deve dar dinheiro deve (e muito), agora audiências não, Se metessem series internacionais/filmes dobrados em Português devia de dar mais, ou então davam filmes Portugueses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá assim grandes audiências como vocês dizem, anda sempre ali por volta dos 650.000 espectadores. Que deve dar dinheiro deve (e muito), agora audiências não, Se metessem series internacionais/filmes dobrados em Português devia de dar mais, ou então davam filmes Portugueses

É o que chega pra ganhar a tarde toda, como foi no 25 de Abril lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...