Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(steven @ 20-May-2009, 01:30) <{POST_SNAPBACK}>
É uma publicidade de um banco....lol ja me esqueci o nome...

Já vi hoje, é do BES... só podia... Conseguiu chamar à atenção!

Agora parece ser desta: amanhã acabam-se os episódios duplos de FdM e Morangos regressam ao seu horário normal. Yupi! Vamos ver é como se comporta... prevejo que vai ser um pouco complicado adaptar-se novamente ao horário e que os resultados não serão tão bons como os das antecessoras.

Amanhã, Segunda, 25 de Maio

18:13 Morangos com Açúcar VI

19:00 Campanha Eleitoral

19:29 Morangos com Açúcar VI

20:00 Jornal Nacional

21:08 Repórter TVI - Música no Coração

21:56 Deixa que te Leve

23:00 Flor do Mar

23:28 Olhos nos Olhos

00:15 Série - Dr. House V

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 24-May-2009, 19:06) <{POST_SNAPBACK}>
Agora parece ser desta: amanhã acabam-se os episódios duplos de FdM e Morangos regressam ao seu horário normal. Yupi! Vamos ver é como se comporta... prevejo que vai ser um pouco complicado adaptar-se novamente ao horário e que os resultados não serão tão bons como os das antecessoras.

Afinal não foi desta, e o Moniz anda-nos sempre a enganar. :mad_mini: 'Flor do Mar' no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 19-May-2009, 15:03) <{POST_SNAPBACK}>
Não fosse a crise económica (que agora é desculpa para tudo...) acredito que ele fosse para a TVI apresentar um BB (famosos ou não) em Setembro. Agora ele com um talk show não estou a ver na TVI...

Não vai haver "Big Brother" em Setembro. ;) Agora, segundo parece, o mais certo é haver "Factor X".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Sábado: 11 de Julho

11:15 Inspector Max

12:15 DELUXE VI

13:00 Jornal da Uma

13:50 Nasci P`ra Cantar

17:00 Série - O Novo Justiceiro

17:56 Morangos com Açúcar - Verão 6

19:15 Morangos com Açúcar - Verão 6

20:00 Jornal Nacional

21:25 Flor do Mar

22:40 Olhos nos Olhos - Final

00:25 Filme - Um Trunfo na manga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O inspector Max já enjoa com tanta repetição, agora aquilo que eu esperava há já muito tempo, uma série exibida nas tardes da tvi, sem ser no horário das 2, onde foi transmitada a série Heroes, eu ainda me lembro do velho justiceiro, dava na Antena 3, à hora de almoço(por volta do meio-dia), quando eu ainda andava na primária, estou espectante pelo novo justiceiro, já agora podiam passar o Dr.House à tarde :biggrin_mini2: . O final de Olhos Nos Olhos não vou perder de certeza, aquilo sim é uma novela decente, pra mim a par do Ninguém Como Tu a melhor novela do Rui Vilhena, esta só não teve mais audiência porque não é uma novela de beijinhos e do sempre repetido "eu amo-te!", é mais de mistérios e como os OnO é que eu gosto, podiam fazer mais deste género, mas com a crise dúvido que façam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram a programação da TVI para amanhã? Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça do Moniz!

07:00 Diário da Manhã

10:15 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:12 As Tardes da Júlia

17:00 Quem Quer Ganha

18:20 Morangos com Açúcar - Verão 6

19:15 Morangos com Açúcar - Verão 6

20:00 Jornal Nacional

21:15 Morangos com Açúcar - Verão 6

22:00 Deixa Que Te Leve

22:45 Sentimentos

23:30 Flor do Mar

00:15 Apanha-me se Puderes

01:24 Série - Dr. House IV

02:20 Sempre a Somar

04:04 Filme - Ringue da Morte

05:30 Tv Shop

Isto não são Morangos a mais?? Siceramente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Programação de hoje:

07:00 Animações - New woody, Curious George, N.Captain S

09:20 Série - Hannah Montana II

09:42 Inspector Max II

12:15 DELUXE VI

13:00 Jornal da Uma

13:55 Filme - Velocidade mais Furiosa

16:20 Série - O Novo Justiceiro

17:58 Morangos com Açúcar - Férias de Verão 6

19:15 Morangos com Açúcar - Férias de Verão 6

20:00 Jornal Nacional

21:12 Deixa Que Te Leve

23:10 Flor do Mar

00:40 Festa de Verão TVI

02:00 Sempre a Somar

03:45 Filme - Inferno Vermelho

05:30 Tv Shop

Com esta programação, poderá ser que a TVI ganhe. Sem NPC, dose dupla de DQTL e a festa de Verão... Poderia ter escolhido melhor o filme da tarde, o "Velocidade mais Furiosa" está mais que gasto.

E veremos os MCA... se forem duas repetições não me parece que ganhem no horário, contra uma estreia na SIC, "Golo 2, Vive o Sonho" e "Pai à Força", na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta programação, poderá ser que a TVI ganhe. Sem NPC, dose dupla de DQTL e a festa de Verão... Poderia ter escolhido melhor o filme da tarde, o "Velocidade mais Furiosa" está mais que gasto.

E veremos os MCA... se forem duas repetições não me parece que ganhem no horário, contra uma estreia na SIC, "Golo 2, Vive o Sonho" e "Pai à Força", na RTP.

Concordo plenamente! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi ér a que mais repete filmes, n sei que piada tem andar sempre a dar os mesmos filmes; podiam variar, e já agora n foi a tvi que assinou um acordo com uma produtora americana para passar os seus filmes?
Não sei quanto à produtora americana, contudo parece resultar esta repetição de filmes. Acho que este filme ganhou a semana passada com 50% de share.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sei quanto à produtora americana, contudo parece resultar esta repetição de filmes. Acho que este filme ganhou a semana passada com 50% de share.

Duvido um bocado da veracidade desse valor! Nenhum filme faz esse valor em dias normais (diga-se "fins-de-semana"). No natal pode andar lá perto, mas durante o ano, não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quanto à produtora americana, contudo parece resultar esta repetição de filmes. Acho que este filme ganhou a semana passada com 50% de share.

Duvido um bocado da veracidade desse valor! Nenhum filme faz esse valor em dias normais (diga-se "fins-de-semana"). No natal pode andar lá perto, mas durante o ano, não!

Talvez fosse um resultado apenas das generalistas. Já não me lembro de onde o retirei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje:

17:50 Morangos com Açúcar - Férias de Verão 6

19:00 Campanha Eleitoral

19:27 Morangos com Açúcar VII

20:00 Jornal Nacional

21:15 Morangos com Açúcar VII

22:18 Deixa Que Te Leve

23:00 Sentimentos

23:55 Flor do Mar

00:55 Série - O Protector VII

01:56 Série - A Ilha

É o desespero? Morangos regressam ao HN e FDM depois da meia-noite até à uma? Viva as novelas... :022: :martelada: :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...