Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ele É Ela de volta á TVI em Janeiro 2014: segundo a Meo

 

para dia 2

 

21:45 Belmonte

22:45 Destinos Cruzados

00:00 Ele é Ela - Sinopse Tudo começou num bar de hotel... Júlio, mulherengo, misógino e solteiro por convicção, tem a vida com que sempre sonhou. É diretor de uma revista de sucesso, tem o carro e a casa que quer, tudo lhe corre bem, até ao dia em que se envolve com a mulher errada. Um caso de uma noite, num bar de hotel, que se transforma num pesadelo para toda a vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele É Ela de volta á TVI em Janeiro 2014: segundo a Meo

 

para dia 2

 

21:45 Belmonte

22:45 Destinos Cruzados

00:00 Ele é Ela - Sinopse Tudo começou num bar de hotel... Júlio, mulherengo, misógino e solteiro por convicção, tem a vida com que sempre sonhou. É diretor de uma revista de sucesso, tem o carro e a casa que quer, tudo lhe corre bem, até ao dia em que se envolve com a mulher errada. Um caso de uma noite, num bar de hotel, que se transforma num pesadelo para toda a vida. 

Deve durar pouco tempo porque depois a TVI tem os extras do " Desafio Final "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal não foi ás urtigas a Doce Fugitiva regressa em 2014:

 

segundo para dia 02/Jan/2014

 

14h30 A Outra

16h00 A Tarde É Sua

18h00 Doce Fugitiva

19h00 I Love It

 

pode ser a grelha previsória da meo mas alterada deve ficar assim mais ou menos:

 

14h45 A Outra

16h00 A Tarde È Sua

18h15 Doce Fugitiva

19h15 I Love It

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer quantos episódios faltam para terminar Destinos Cruzados?

Ele é Ela... Pode muito bem ocupar o lugar de DC até chegar O Beijo do Escorpião!

Hum, não me parece boa ideia. Lembra-te do que aconteceu com Mundo ao Contrário: teve um arranque difícil influenciado por de terem estado séries, anteriormente, no mesmo horário (Equador, Dias Felizes,...).

 

Talvez fique ao fim de semana ou depois das novelas da noite (de segunda a sexta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, não me parece boa ideia. Lembra-te do que aconteceu com Mundo ao Contrário: teve um arranque difícil influenciado por de terem estado séries, anteriormente, no mesmo horário (Equador, Dias Felizes,...).

 

Talvez fique ao fim de semana ou depois das novelas da noite (de segunda a sexta).

Pois... Quando disse "pode muito bem" foi no sentido de que há a probabilidade de isso acontecer! Porque estou inteiramente de acordo contigo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...