Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 36.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1556

• João Fernandes

1086

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui está!   

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Para as 14h, sugiro, após Ilha dos Amores terminar, Ninguém Como Tu! Vai fazer um brilharete durante todo o Verão!

Jardins Proibidos logo após as novelas da noite seriam um arraso nas audiências e mantinham o público todo na TVI! As séries e filmes são um flop, pois quem quer ver esse género opta sempre pelo CABO!

De resto, sou daqueles que concorda com as novelas começarem tarde! A Informação está mais forte do que a Ficção na TVI actualmente! Ao fim da tarde, está por dias a liderança dos Morangos em definitivo e a informação da RTP1 está muito fraca! A da SIC não está má, mas a da TVI é de longe a melhor! E se os Morangos liderarem, ainda que seja evidente o choque de públicos, o Jornal das 8 vai liderar facilmente! Era lindo ver o Jornal da Uma e o Jornal das 8 a serem líderes em 2012, seria uma bomba na imprensa! E adorava saber as médias dos informativos deste ano, na RTP1, SIC e TVI! Se alguém tiver esses dados que publique!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Jardins Proibidos é uma SECA ... Esta semana tive de ferias e tive sempre acordado ate as 4h da manha +/- , e reparei que a novela tem dias em que dá 1h, 1h30 e otros 2h ... Nao me lembro se foi na 2ª ou na 3ª que tentei ver ... e nem 5 minutos aguentei, dialogos enfadonhos..nucleos confusos.... A TVI se quer ter bons numeros com uma reposiçao às 14h que meta NCT, Doce F., Fala-me de Amor...

É mesmo!

A apresentadora, em si, não é o expoente máximo da alegria. Mais as histórias deprimentes! Eu é que não vejo isto. Já basta os meus problemas, quanto mais ouvir os outros e ainda ficar mais deprimente!

Hoje vi 5 minutos e era a história de uma avó que não via os netos há 10 anos! A senhora chorava, a Fátima tentava dissecar a cena toda...muito mau!

Hoje na TVI:

13h59 - Filme: De Justin Para Kelly

15h45 - A Tua Cara Não Me É Estranha (Repetição)

19h15 - Jornal das 8

20h27 - Primeira Liga: Setúbal X Sporting

22h45 - Filme TVI - Até Que A Vida Nos Separe (M16)

Amanhã na TVI:

06h30 - Animações

06h58 - Fime - Xuxa: As Gémeas de Cristal*

*Tão cedo? Quando vi a promo pensei que fosse às 11h ou assim, agora às 7h :duvida:

A TVI já tinha metido 'Anjo Selvagem' às 14, outra vez não era uma boa opção. Amei rever 'Jardins' durante as madrugadas. 'Ninguém Como Tu' seria mesmo a melhor opção.

• Like 1

A TVI já tinha metido 'Anjo Selvagem' às 14, outra vez não era uma boa opção.

Sim, eu sei, mas como eu amo esta novela, via as vezes que fossem precisas

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Também concordo com "Ninguém como Tu" para as 14h. É uma novela com uma grande história, por sinal pesada e com um elenco de luxo. Ninguém ainda esquece a Luísa Albuquerque

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

"Anjo Selvagem" às 14h?! Antes de "Ilha dos Amores", a última vez que a TVI teve uma novela às 14h foi "Anjo Selvagem" e tiraram-na do ar porque era um flop total. Nunca se conseguiu impor!

Era o que ia dizer. O "Anjo Selvagem" já foi transmitido à tarde. O Ninguém como tu era uma boa aquisição para o horário das 14h.. Mas o que era mesmo bom era alterarem tudo d'A Tarde é Sua'!

Um jogo que concerteza vai ajudar a estação

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Era tão bom o Paços de Ferreira tramar o Benfica em casa ... uiui

Não me parece que a tua vontade se concretize, Rodolfo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Bom jogo para a TVI, sem dúvida. Mais um bom sábado para a estação (só é mau para o "Festival da Canção"

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> ).

Não me parece que a tua vontade se concretize, Rodolfo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Nunca se sabe! O Benfica não foi a coimbra empatar com a Académica ?

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">