Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A tarde enfim a SIC já começou hoje com cinema até a RTP hoje tem cinema para não falar amanha que também juntando a SIC.. e a TVI apresenta isto!? Hummm

Não sabia que a RTP também tinha cinema. Sendo assim até se percebe, a TVI quer ser uma alternativa para as pessoas mais idosas. Mas mais valia um Somos Portugal especial em vez do ATES, que ainda por cima vai ser sem a Fatima.

 

Mas o pior é mesmo pôr Belmonte. A TVI parece mesmo que quer dar um recorde negativo à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a RTP também tinha cinema. Sendo assim até se percebe, a TVI quer ser uma alternativa para as pessoas mais idosas. Mas mais valia um Somos Portugal especial em vez do ATES, que ainda por cima vai ser sem a Fatima.

 

Mas o pior é mesmo pôr Belmonte. A TVI parece mesmo que quer dar um recorde negativo à novela.

 

Mas ainda aposto que a TVI vai mudar algo... Sim a RTP tem dois filmes um deles estreia e um programa especial que desta feita tem tido boas audiencias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, como eu não sou grande fã dos Avengers, se conseguir, eu devo ver Belmonte, agora perder Cinderella? Nunca na vida, ainda por cima, estreia ABSOLUTA na televisão portuguesa, se calhar vejo um bocado d'A Outra' enquanto a SIC estiver em intervalo, logo se vê, Entrelaçados na SIC também sou capaz de ver mas sim, no geral, não acho lá muito boa ideia passarem Belmonte na véspera de Natal.

Mas também, vamos ser sinceros, à TVI não lhes deve fazer muita diferença perder um ou dias na época de Natal quando eles vencem todos os meses na boa, se calhar para eles, até lhes é bem indiferente se perderem os dias 24 e/ou 25 ou não.

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera disto... Tarde sem cinema... Belmonte à noite! :S

Eu falo no meu caso pessoal, na noite de consoada na minha família, temos a TV ligada mas só olhamos mesmo quando o pessoal do SS recebe as prendas... O que é uma pena porque vai estar a dar Belmonte e não vou estar com atenção!

Mas que vai estar na TVI vai! Já é tradição familiar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, é grelha que não me aquece nem arrefece. A TVI já deve estar mais que habituada a perder nos dias de Natal, portanto... :haha:

A SIC já não ganha há semanas por isso a TVI tem que lhe dar uma vitória para ficarem contentes :rolleyes: É a prenda de Natal :haha:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI com programação alternativa, como? Para mim seria alternativa se, em vez de um filme ou novela, passasse um concerto, uma série, até um circo. Programação das 10h ás 23h30 igualzinha à dos outros dias só é alternativa na televisão da China. Nem sei como é que não puseram Destinos Cruzados ás 23h30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ia perder e ia!

Não sabe promover as coisas....mor isso mais vale ter a grelha habitual!

É como já disseram, os outros têm todos filmes, a TVI vai ser alternativa.

 

Realmente... Vendo dessa perspetiva, a TVI vai ser uma bela alternativa. :haha: Tanto se queixam das programações similares entre os canais principais... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que não se vai sair assim tão mal.   (acho   :huh: )

 

O VnTv deve salvar a TVI de ficar abaixo dos 20  :haha:  a tarde vai ser completamente arrasada, por sorte alguma programa deve ficar acima dos 15%, a noite Belmonte vai levar com recorde negativo  :sleep:  e aqueles filmes para a consoada? tanto promoveram Homem de Ferro, Avatar, Thor, nada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é capaz de perder para a SIC? Sim é;

A TVI é capaz de ficar abaixo dos 20%? Sim é, mas já no ano passado com o melhor cartaz de cinema ficou por isso este ano sempre ganha uns trocos com os passatempos do Você na TV! e da Tarde é Sua;

É novidade haver novelas na noite de consoada na TVI? Não, não é, nos tempos do José Eduardo Moniz a TVI tinha sempre novela na véspera, por exemplo em 2008 a TVI apostou nos Morangos com Açúcar e no Feitiço de Amor para à noite de dia 24 e se bem me lembro ambos lideraram contra os filmes de animação em estreia da SIC, quem sabe Belmonte não surpreende.

A TVI cada vez aposta menos no cinema até no Natal, o cinema nunca deu muitas alegrias ao canal bem pelo contrário.  :)


Grelha assustadora a que a TVI apresenta para o dia de amanhã. Sem filmes e a manter tudo igual sem mudar quase nada.

Que se prepare para perder.

Mesmo que a TVI apostasse em cinema ia perder e bem para a SIC por isso sempre ganha uns trocos com os passatempos do Você na TV! e da Tarde é Sua, e a TVI já está mais que habituada a perder no Natal. :)

Editado por AndréV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não sei. Sendo dia de natal quem tem melhores apostas é quem deve lucrar mais em publicidade.

Pedro  :)  sobre as questões da publicidade não sei muita coisa, mas eu até acho bem que a TVI mantenha a grelha já é mais que obvio que a SIC vai ser líder no Natal como sempre.

Editado por AndréV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...