Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Está mesmo enorme o diário, mas aposto q vai fazer um excelente resultado xd

Os diários estão a fazer excelentes resultados. A TVI vai aproveitar ao máximo o SS. Hoje já vai ser o maior diário desde o inicio. Depois de no ano passado os diários terem dificuldade em se impor, agora vão apostar tudo nos diários, por isso é que depois as novelas ficam para trás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC hoje não vai aproveitar nada o trunfo que poderia ter... Sol de Inverno no lugar de começar logo colada ao final do jogo da TVI começa ao mesmo tempo que Belmonte, ou seja, depois de um intervalo nos dois canais! Assim percebe-se como Belmonte mesmo terminando na maioria dos dias mais tarde anda sempre próxima da rival. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-indecisa-entre-tres-formatos-para-o-inicio-de-2014/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Não sei se já tinham postado aqui.

 

De qualquer forma, a TVI está indecisa entre ATCNMEE (4ª edição), Dança com as Estrelas 2 ou Desafio final 2, espero mesmo que não voltem com o desafio final, por amor da santa, chega de programas com diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim dentro dessas três opções de formatos e tendo em conta que o Goucha e a Cristina terão imenso trabalho em 2014 (no HN) + vntv escolhia SSDF2 até ao fim de Janeiro e ficava a Teresa a fazer a ponte até Fevereiro.

 

Depois, se a Teresa regressar ao ecrã com mais algum reality que seja apenas em Setembro de 2014, ficando a descansar a imagem 6 meses.

 

Mas acima de tudo era preciso haver outra cara aos Domingos, e não ter o grande entretenimento didivido pela Teresa Cristina e Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim não vinha nenhum dos 3 em Janeiro. Mas entre as opções, que seja o DcE2. ATCNMEE4 não e SSDF2 muito menos.

Concordo com tudo. Deviam apostar num formato totalmente novo, mas começo a achar que sempre vão para a frente com o SSDF2 por não querem correr riscos contra o Factor X. Mas tudo deve estar dependente do desempenho do SS4 face às galas do Factor X. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim dentro dessas três opções de formatos e tendo em conta que o Goucha e a Cristina terão imenso trabalho em 2014 (no HN) + vntv escolhia SSDF2 até ao fim de Janeiro e ficava a Teresa a fazer a ponte até Fevereiro.

Estrear OBDE em pleno SSDF2 seria um erro enorme! Era matar uma novela logo no princípio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...