Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas Génio do Mal não era uma novela mais pesada? Já não entendo nada.  :|

 

Lá está, é excelente para as 22h. Se a TVI quisesse continuar com grandes formatos em setembro (com diários), dava tudo perfeitamente. Vejamos: "Génio" estreia em janeiro e tem uma duração de nove meses, acabando em setembro. Quando terminasse, estreava um programa com diários e depois em janeiro estreava outra novela. E assim sucessivamente. A TVI podia ter no primeiro horário sempre ficção (com cerca de 10-12 meses de duração), depois às 22h variava entre entretenimento e ficção (com 9 meses) e às 23h, tal como já sugeri, colocavam novelas (fortes, cheia de drama e que retratasse a realidade - tal como MaC) com 100-120 episódios. Era uma ótima gestão que podia resultar. Mas para quê? O que está a dar é estragar as coisas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que nos resta esperar é que Génio do Mal, tenha pelo menos metade da qualidade que Belmonte tem...

 

Até pode ter qualidade, mas não me parece que tenha o poder que "Belmonte" tem. Esta última tem uma intriga forte, um elenco de luxo e, ainda mais importante, é perfeita para toda a família. É uma novela realista, com um ritmo perfeito e com núcleos muito interessantes. Será difícil "Génio do Mal" conseguir superar e só o facto de não ser familiar, já torna as coisas mais complicadas, porque para isso há as novelas da SIC, que são mais pesadas. A TVI tinha em mãos um produto de luxo ("Belmonte"), mas deitou tudo a perder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ter qualidade, mas não me parece que tenha o poder que "Belmonte" tem. Esta última tem uma intriga forte, um elenco de luxo e, ainda mais importante, é perfeita para toda a família. É uma novela realista, com um ritmo perfeito e com núcleos muito interessantes. Será difícil "Génio do Mal" conseguir superar e só o facto de não ser familiar, já torna as coisas mais complicadas, porque para isso há as novelas da SIC, que são mais pesadas. A TVI tinha em mãos um produto de luxo ("Belmonte"), mas deitou tudo a perder.

Eles ainda vão a tempo de recuperar... Mas duvido que o façam. Estou mesmo triste!

Sent from my iPad using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que em parte, um dos problemas é DC ter de durar até ao final de Janeiro. Se não tivessem despachado MaC a correr podíamos ter uma grelha diferente. DC com 20 minutos de episódio não se aguenta com Amor à Vida, daí quererem atrasar cada vez mais a grelha para fugir aos confrontos directos. Continuo a achar que a melhor grelha seria:

 

21.45 - Belmonte

22.50 - SS Diário

23.25 - DC

0.00 - Extra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais essa a duração dos diários das edições anteriores, não era?

Sim era. Ocupava praticamente o espaço de uma novela. Agora para não atrasarem ainda mais Belmonte se querem diários tão grandes têm de começar mais cedo que a concorrência. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

 

13.52 - Hawai: força especial 3

15.44 - A guerra dos mundos

18.16 - Não há bela sem João

20.00 - Jornal das 8

21.30 - Diário de sábado

23.00 - Toda a gente me diz isso

23.36 - Doida por ti

00.30 - SS fim de semana

 

 

Que exagero o diário do SS. Agora aproveitam ao máximo os bons valores que os diários têm feito este ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...