Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Confesso que embora preferisse Jornal das 8/Belmonte/Génio do Mal; se vier Jornal das 8/Génio do Mal/Belmonte também não me importo. Não quero é Jornal as 8/MasterChef...

 

Por mim, desde que os horário não variem muito, a novela do 1º horário não der muito tarde e não haja intervalo de 15 minutos no meio da novela... 1000 maravilhas.

X2

 

Já não é mau de todo, mas caso ponham o masterchef ou outra m*rda qualquer depois do Jornal das 8 é caso p+ara mandar a TVI á baixo de Braga.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que seja a ultima vez.

 

tumblr_lishegNaCu1qfcse4.gif]

 

E será a última vez... até vir a próxima  :rolleyes:

 

"Belmonte" e "Secret Story" eram as únicas coisas que via na televisão. Deixei de ver o programa devido à falta de conteúdo do mesmo e desisti da novela pelo horário tardio (ainda por cima onde vivo começa uma hora mais tarde, ou seja, 23h). Ou seja, viva as séries americanas e viva o meu computador  :cool: Farto do desrespeito que as tv's portuguesas têm pelos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada, é a novela dela, também tem o direito de reclamar, de certa forma também é um desrespeito o que a TVI está a fazer aos espetadores de Doce Fugitiva.

Eu entendo a opinião dos espectadores da novela porque aquilo nem a 20 minutos chega, mas teve tanta piada depois de tanto comentário sobre o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terça - feira:

 

21:35 Belmonte

22:45  Casa dos Segredos 4 - Nomeações

00:00 Casa dos Segredos 4 - Extra

 
Amanhã que deviam começar Belmonte mais tarde, começam mais cedo. Quase que aposto em recorde negativo a apanhar a parte final do jogo e a deixar SdI sozinha 15 minutos no final
Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Terça - feira:

 

21:35 Belmonte

22:45  Casa dos Segredos 4 - Nomeações

00:00 Casa dos Segredos 4 - Extra

 
Amanhã que deviam começar Belmonte mais tarde, começam mais cedo. Quase que aposto em recorde negativo a apanhar a parte final do jogo e a deixar SdI sozinha 15 minutos no final

 

 

Ai deviam? :O Assim o SS4 ficava bué tarde :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai deviam? :O Assim o SS4 ficava bué tarde :|

As nomeações a começar às 23h já chegaram a fazer 13,5 de rating, tanto ou mais do que fazem mais cedo por isso era muito melhor esticar o JD8 que seja como for já vai fazer um valor péssimo e deixar pelo menos Belmonte fugir ao pós jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai ficar com dois buracos em Jan :haha::haha: Quero ver o horário das 19h e das 21h sem o SS! Vou-me rir tanto da catástrofe!

Vem o Desafio Final, depois um BB VIP, depois a segunda temporada de OK KO e do gang dos cotas e por fim o SS5.

Problema resolvido! :cool:

(para quem não percebeu, eu adoro ironia)

Editado por Mindwalk
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que o diário do "Secret Story" podia ter ido logo ao início para as 22h, passando "Destinos" para as 23h e mantendo "Belmonte" às 21h. Era uma grelha perfeita que dava bem conta do recado. Mas não, a TVI adora estragar as coisas. E eu ainda fico surpreendido! É isso e continuar a empurrar as novelas de horário em horário. Enfim, a TVI está perdida.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que o diário do "Secret Story" podia ter ido logo ao início para as 22h, passando "Destinos" para as 23h e mantendo "Belmonte" às 21h. Era uma grelha perfeita que dava bem conta do recado. Mas não, a TVI adora estragar as coisas. E eu ainda fico surpreendido! É isso e continuar a empurrar as novelas de horário em horário. Enfim, a TVI está perdida.

Sempre defendi isso, mas conclusão a TVI está a tornar - se uma desilusão. Já não bastou no Verão mudarem a grelha todos os dias, voltam ao mesmo. Custava alguma coisa ter entalado o SS no meio das novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...