Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Voltamos outra  vez a mania de reduzir a novela... com esse horário só dá cerca de 35 minutos. 

 

Não tenho paciência para a tvi... ainda por cima a grelha da box nunca está bem porque alteram tudo à ultima hora.

 

Porque não acabam a novela de uma vez qual é o sentido de fazer isto durar até fim do ano?


No site da tvi tem a novela a começar as 22h35 presumo que o unico sítio confiável para a grelha da tvi é o próprio site... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltamos outra  vez a mania de reduzir a novela... com esse horário só dá cerca de 35 minutos. 

 

Não tenho paciência para a tvi... ainda por cima a grelha da box nunca está bem porque alteram tudo à ultima hora.

 

Porque não acabam a novela de uma vez qual é o sentido de fazer isto durar até fim do ano?

No site da tvi tem a novela a começar as 22h35 presumo que o unico sítio confiável para a grelha da tvi é o próprio site...

Qual é o sentido?

Todo! O quê que vão lá por quando a novela acabar? Pois... DC não podem, Belmonte era estragar ainda mais as coisas...

Só se for I Love It. Mas fazem muito bem em poupar DpT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o sentido?

Todo! O quê que vão lá por quando a novela acabar? Pois... DC não podem, Belmonte era estragar ainda mais as coisas...

Só se for I Love It. Mas fazem muito bem em poupar DpT.

 

Com a treta do SS até fim do ano tem isso para encher ali a grelha... basta acrescentar depois ou um programa ou repetem o toda a gente me diz isso... ainda há aquilo dos velhos... o que não falta são coisas para meter ali. Há os filmes tvi... enfim é esta mania de prolongar eternamente as coisas para mim não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi a ideia de poupar dpt quando a tvi está cheia de series na gaveta para estrear, não consigo perceber como ainda conseguem ser o canal mais visto.

 

A novela está a fazer bons resultados e vão voltar a mexer no horário, sem aviso é mais uma palhaçada se confirmar que a grelha está errada no site.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está quase a terminar, já vamos no episódio 192 por isso é normal que tenham de reduzir a duração e colocar outra coisa antes. 

Estará?

 

Voltamos outra  vez a mania de reduzir a novela... com esse horário só dá cerca de 35 minutos. 

Se o horário da MEO for o correto, o episódio será de 50m.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem para a próxima semana só vejo estas 3 possibilidades:

 

Jd8  19.58 - 21.10

SS    21.10 - 21.35

Belmonte 21.50 - 22.40

DC 22.55 - 23.20

 

Belmonte 21.45 - 22.35

SS 22.45 - 23.15

DC 23.15 - 23.45 

 

Ou então a grelha anterior com o SS às 21.30 e Belmonte às 21.50

 

O problema que a TVI tem agora e que foi ela que o criou é que mesmo que tentasse antecipar novamente a grelha e colocar Belmonte às 21.30, a SIC vai manter a sua novela mais tarde porque assim garante melhores valores tanto para o JDN como para SDI que na parte final sem Belmonte explode tal como aconteceu na terça feira. 

 

O que acham?

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem para a próxima semana só vejo estas 3 possibilidades:

 

Jd8  19.58 - 21.10

SS    21.10 - 21.35

Belmonte 21.50 - 22.40

DC 22.55 - 23.20

 

Belmonte 21.45 - 22.35

SS 22.45 - 23.15

DC 23.15 - 23.45 

 

Ou então a grelha anterior com o SS às 21.30 e Belmonte às 21.50

 

O problema que a TVI tem agora e que foi ela que o criou é que mesmo que tentasse antecipar novamente a grelha e colocar Belmonte às 21.30, a SIC vai manter a sua novela mais tarde porque assim garante melhores valores tanto para o JDN como para SDI que na parte final sem Belmonte explode tal como aconteceu na terça feira. 

 

O que acham?

Esta, acho que era a ideal, se bem que a tua primeira hipótese também não é má de todo. A 2ª é que não me parece mesmo.

Ah, e não sei se não vão manter os horários desta semana -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC vai dar tipo o quê, 20 minutos? Que LOL! E como é que Belmonte, começando apenas 3 minutos mais tarde do que esta semana, terminam bem mais tarde, às 23h25? 

Não percebo nada desta grelha. Onde é que vão fazer os intervalos? Belmonte vai ter um episódio de 60 minutos? Pensava que isto não podia piorar, mas é a pior grelha que vi desde a estreia do SS4.  

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o atraso do Diário. Não querem deixar o Jornal da Noite respirar, antecipem a casa e Belmonte.

Quanto à duração do episódio de Belmonte, se calhar temos ESPECIAL, por causa do casamento da Paula e do João...

Se o episódio de amanhã fosse especial, andam a promovê-lo como tal, digo eu. E pelos resumos, o casamento é apenas na 4ª feira, portanto, esse sim devia ser um episódio especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também começo a achar que GdM vai para o 1º horário, com Belmonte a salta para o 2º. Aliás, acho que com estas grelhas já andam a testar Belmonte no 2º horário...

Confesso que embora preferisse Jornal das 8/Belmonte/Génio do Mal; se vier Jornal das 8/Génio do Mal/Belmonte também não me importo. Não quero é Jornal as 8/MasterChef...

 

Por mim, desde que os horário não variem muito, a novela do 1º horário não der muito tarde e não haja intervalo de 15 minutos no meio da novela... 1000 maravilhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...