Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Toda a gente vai ter curiosidade para saber se realmente Maddie está ou não ******

Se o ATAV não bombar, não sei se não será por causa do filme que não me parece que seja muito atrativo.

A TVI aposta no ATNME porque sabe que é gratuito ao invés de aposta em filmes, e vai se complementar pelo bom resultado do JD8 e do Jogo e também das manhãs. Logo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim admira-me é como o "Até à Verdade" já vai terminar, mas pronto, isso é tema para os espectadores da SIC nos respetivos tópicos.

Sempre se soube, desde a pré-produção, que o programa só iria ter 6 programas!

Em relação à grelha da SIC, apesar da repetição à tarde, é um dia ganho para a TVI. O futebol, ainda para mais sendo o Benfica, vai garantir-lhe essa liderança. A tarde só pode atrapalhar na média final se o público migrar todo para o Cabo e isso o faça subir na média final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto na SIC, como na TVI, aos sábados os produtos começam sempre às 22h, prolongando os noticiários até essa mesma hora, com duas horas de duração. Enfim ...

Eu sei, mas não concordo nada com isso. Deveriam terminar às 21h30. Ou até um pouco antes.

ATCNMEE continua ali a fazer o quê :duvida:

A fazer cerca de 5% de rat! Nem com o Secret Story faziam isto. Repetiram apenas a Gala final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Segunda na TVI

14:15 Ilha dos Amores

15:15 A Tarde é Sua

17:35 Dá cá mais 5

19:12 Morangos com Açúcar IX - Segue o teu sonho

20:00Jornal das 8

A TVI irá emitir uma emissão especial de Dá Cá Mais 5 onde um dos convidados especiais será Paulo Futre.

De resto, terá tudo igual. Espera-se também uma emissão especial de Você na TV e A Tarde É Sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...