Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O unico defeito da grelha para mim é a duração do diário da tarde. Acho-o muito pequeno e ainda por cima vai começar depois da concorrencia e vai receber uma herança flop. Mas deve ser por ser o inicio, depois a duração deve ser aumentada.

Quanto ao HN, perfeito! Curioso também para ver como será em dia de nomeações. Espero que não mexam no horário de Belmonte e que estas sejam a seguir a Belmonte.

Se este novo horário fôr muito bem promovido durante a gala de estreia, nem com o Querida Júlia antes isto flopava...

(just my opinion)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unico defeito da grelha para mim é a duração do diário da tarde. Acho-o muito pequeno e ainda por cima vai começar depois da concorrencia e vai receber uma herança flop. Mas deve ser por ser o inicio, depois a duração deve ser aumentada.

Quanto ao HN, perfeito! Curioso também para ver como será em dia de nomeações. Espero que não mexam no horário de Belmonte e que estas sejam a seguir a Belmonte.

Inicialmente há muito pouco conteúdo para os diários. Com o avançar do tempo, a duração deve aumentar. Têm mesmo de promover massivamente os novos horário dos diários... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu receio é que nesse dia, as nomeações comecem depois do Jd8 e empurrem Belmonte para depois... 

Mas ZDK, também se fôr só num dia até nem faz mal...

Mas já que deram este grande passo (na minha opinião muito inteligente), acho que ou as nomeações são à tarde (da-va o treco à Tété), ou depois de Belmonte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ZDK, também se fôr só num dia até nem faz mal...

Mas já que deram este grande passo (na minha opinião muito inteligente), acho que ou as nomeações são à tarde (da-va o treco à Tété), ou depois de Belmonte!

Faz mal sim senhor. Estas trocas e baldrocas só prejudicam. Tem de haver a mínima estabilidade na grelha! Esse tem sido um dos grandes erros da TVI. Belmonte tem de permanecer sempre no mesmo horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ZDK, também se fôr só num dia até nem faz mal...

Mas já que deram este grande passo (na minha opinião muito inteligente), acho que ou as nomeações são à tarde (da-va o treco à Tété), ou depois de Belmonte!

 

Achas mesmo que vão pôr as nomeações depois de belmonte? Eu nao acredito, muito nisso! 

Querem inventar, isto devia sair tudo furado. Podiam fazer Belmonte subir com SS4 no horario nobre (Antes ou depois) e vão fazer esta coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz mal sim senhor. Estas trocas e baldrocas só prejudicam. Tem de haver a mínima estabilidade na grelha! Esse tem sido um dos grandes erros da TVI. Belmonte tem de permanecer sempre no mesmo horário. 

Nossa que biolência!

Foi o que eu disse: "Mas já que deram este grande passo (na minha opinião muito inteligente), acho que ou as nomeações são à tarde (da-va o treco à Tété), ou depois de Belmonte!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois lá vinham os espectadores de DC queixar-se da novela uma vez mais ter sido passada para 2º plano. lol

 

Mesmo. Querem que respeitem os de Belmonte, mas e os de DC? Lol. 

Não querem pôr o diário lá (rezando para que isto seja tudo mentira), as nomeações que sejam feitas também à tarde ou ao domingo, quero lá saber.... estou mesmo ansioso para ver os resultados desta treta. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao deve ser bem assim, digo eu, porque ainda nao vi nenhuma programaçao que contanha essa informaçao, nem no site da tvi, nem no site da meo, nem na zon, nenhum site, todos estao ainda para ser atualizados, tenho esperanças que a tvi ainda esteja a decidir de ultima hora se ha ou nao diario, vou espera pela confirmaçao oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está grelha está toda uma bosta. Doce Fugitiva com 20 minutos, assim dura até ao Verão de 2014. A grelha da Tarde ainda vai ficar pior é desta que a TVI vai a mínimos das 18:15-20:00. :sleep:  O Extra não vai resultar a 00h já no ano passado a TVI fez isso e não resultou A Guerreira e Páginas da Vida agradecem. ;)  A única coisa boa é o horário das novelas da noite. Mas se o Diário da Tarde e o Extra floparem que é o que vai acontecer, o Cunha Velho acrescenta um Diário para as 21:30 e mandam Belmonte para o segundo horário.

A TVI ainda se vai arrepender. Vou estar de camarote!  :cool:  

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está grelha está toda uma bosta. Doce Fugitiva com 20 minutos, assim dura até ao Verão de 2014. A grelha da Tarde ainda vai ficar pior é desta que a TVI vai a mínimos das 18:15-20:00. :sleep:  O Extra não vai resultar a 00h já no ano passado a TVI fez isso e não resultou A Guerreira e Páginas da Vida agradecem. ;) uma coisa boa é o horário das novelas da noite. Mas se o Diário da Tarde e o Extra floparem que é o que vai acontecer, o Cunha Velho acrescenta um Diário para as 21:30 e mandam Belmonte para o segundo horário.

A TVI ainda se vai arrepender. Vou estar de camarote. :cool:  

 

Concordo com tudo o que disseste. O horário da tarde ainda vai piorar, na minha opinião. E o extra deveria começar mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Ideal era ser às 22h como já disse! Ajudava o horário e ajudava Belmonte! 

Mas a TVI não pensa.  :dry:

Amo a grelha do final da Tarde. A TVI deu a machadada final neste horário. Pena.  :)

Vou amar Janeiro.

E algo me diz que não vai faltar muito para Belmonte passar para o 2 horário. 

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...