Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A grelha do site da TVI ainda não está atualizada. Alguém sabe se a grelha do Meo já está?

 

Podes sempre consultar a grelha do Meo no site oficial mesmo sem teres o serviço. ;)

E como podes ver ainda não está: http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Channel=24&date=09/30/2013&time=00:00

No site da TVI também estive a ver e não está nada...

Enfim, é mesmo até à última,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação completa:

 

18.15 - Doce Fugitiva

18.35 - I Love It

19.33 - SS - Diário da Tarde

20.00 - Jornal das 8

21.25 - Belmonte

22.13 - Destinos Cruzados

22.59 - Mundo ao Contrário

00.00 - SS: Extra

Eu até gosto... Muito...

Não havendo Diário da Noite, o da tarde pode ter resultados muito animadores... E o Extra com o final de MaC passa para as (+ ou -) 23:00...

Não me parece que isto vá prejudicar muito as galas...

 

Destaque mais que positivo: Belmonte tem tudo para ser um arraso!

 

ps.: Fujona com 20 minutos...

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que a TVI ponha rodapés, atrás de rodapés na estreia, a dizer que o Diário é à tarde!!

Mas coisas explicitas tipo:  O Diário da Casa dos Segredos agora é ao final da tarde com Alexandra Lencastre! Fique a par de todas as novidades a partir das 19:30 de segunda a sexta na TVI.   || sei lá! Uma coisa objetiva!

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unico defeito da grelha para mim é a duração do diário da tarde. Acho-o muito pequeno e ainda por cima vai começar depois da concorrencia e vai receber uma herança flop. Mas deve ser por ser o inicio, depois a duração deve ser aumentada.

Quanto ao HN, perfeito! Curioso também para ver como será em dia de nomeações. Espero que não mexam no horário de Belmonte e que estas sejam a seguir a Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mais certo! Ainda por cima tem que durar até dezembro...

 

Se este diário resultar e for líder, vai impulsionar toda a grelha de HN, como fez Fina Estampa na SIC...

O meu receio é que nesse dia, as nomeações comecem depois do Jd8 e empurrem Belmonte para depois... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...