Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 34.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Tipo Assim?

18:13 Doce Fugitiva

18:43 Secret Story 4 - Diário da Tarde
19:13 I Love It

a TVI bem que podia por Morangos com Açúcar 4.ª Série nas tardes da TVI depois de Ninguém como Tu ou 3ª Temporada ou mesmo a 5ª Temporada

Ficava tipo:

14:22 Ninguém como Tu - Últimos

14:53 Morangos com Açúcar (T4)

16:00 A Tarde É Sua

Tipo Assim?

a TVI bem que podia por Morangos com Açúcar 4.ª Série nas tardes da TVI depois de Ninguém como Tu ou 3ª Temporada ou mesmo a 5ª Temporada

Ficava tipo:

OMG, really?

Acreditas mesmo que isso seriam boas opções para a TVI nesse horário, ainda se fosse para às 18 horas, ainda era aquela coisa, agora para as 14 e tal, nem pensar, lá se ia a liderança da TVI nesse horário num abrir e fechar de olhos, então agora com SdD ia ser um mega-desastre colossal, digo-te já.

Edited by João Teles

Tipo Assim?

Ficava tipo:

Para meter Morangos que metesse a 1ª ou 2ª ou 3º ou 7ª temporadas, que foram as melhores de forma geral. Como a 1ª e a 2ª estão a ser emitidas no Panda Biggs que optassem então pela 3ª ou 7ª, a minha escolhia ia, obviamente, para a 7ª. Mas não acho que seja uma boa idei trazer os morangos para a grelha.

bem também podiam por depois de Deixa-me Amar já que esse horário também estão a dar novelas recentes podiam por também uma dessas temporadas

Para meter Morangos que metesse a 1ª ou 2ª ou 3º ou 7ª temporadas, que foram as melhores de forma geral. Como a 1ª e a 2ª estão a ser emitidas no Panda Biggs que optassem então pela 3ª ou 7ª, a minha escolhia ia, obviamente, para a 7ª. Mas não acho que seja uma boa idei trazer os morangos para a grelha.

eu preferia a 3ª Temporada mas também adorei a 4ª Temporada e a 5ª Temporada.

Segundo a voz off DC na segunda após Belmonte, por isso ou não há diário do SS à noite ou vai ser antes de Belmonte. 

Ou a voz off ainda não sabe qual a grelha oficial... lol

Edited by ZDK
  • Like 1

Tipo Assim?

Ficava tipo:

Suicídio!

• Like 2

Qual é a diferença entre Morangos e I Love it? O nome só pode, deixem se de tretas.

Diario da tarde? Nunca resultou vai resultar agora. :roolleyes:

É bom que isso de Belmonte dar primeiro que o SS seja verdade, mas não acredito, só acredito na segunda ás 21:30.

Qual é a diferença entre Morangos e I Love it? O nome só pode, deixem se de tretas.

Diario da tarde? Nunca resultou vai resultar agora. :roolleyes:

É bom que isso de Belmonte dar primeiro que o SS seja verdade, mas não acredito, só acredito na segunda ás 21:30.

Cara de um, cu do outro ;)

Continuamos sem grelha actualizada em lado nenhum. Deve ser das grelhas mais difíceis de sair dos últimos tempos. 

Mesmo... Não me espantava nada que apenas a revelassem durante a madrugada de hoje. 

Continuamos sem grelha actualizada em lado nenhum. Deve ser das grelhas mais difíceis de sair dos últimos tempos.

Para a nossa curiosidade é mau... Mas para as audis é bom, não dá tempo para a SIC contra-atacar!