Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Tipo Assim?

 

18:13 Doce Fugitiva

18:43 Secret Story 4 - Diário da Tarde
19:13 I Love It

a TVI bem que podia por Morangos com Açúcar 4.ª Série nas tardes da TVI depois de Ninguém como Tu ou 3ª Temporada ou mesmo a 5ª Temporada


Ficava tipo:

 

14:22 Ninguém como Tu - Últimos

14:53 Morangos com Açúcar (T4)

16:00 A Tarde É Sua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo Assim?

 

18:13 Doce Fugitiva

18:43 Secret Story 4 - Diário da Tarde
19:13 I Love It

a TVI bem que podia por Morangos com Açúcar 4.ª Série nas tardes da TVI depois de Ninguém como Tu ou 3ª Temporada ou mesmo a 5ª Temporada

Ficava tipo:

 

14:22 Ninguém como Tu - Últimos

14:53 Morangos com Açúcar (T4)

16:00 A Tarde É Sua

OMG, really?

Acreditas mesmo que isso seriam boas opções para a TVI nesse horário, ainda se fosse para às 18 horas, ainda era aquela coisa, agora para as 14 e tal, nem pensar, lá se ia a liderança da TVI nesse horário num abrir e fechar de olhos, então agora com SdD ia ser um mega-desastre colossal, digo-te já.

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo Assim?

 

18:13 Doce Fugitiva

18:43 Secret Story 4 - Diário da Tarde
19:13 I Love It

a TVI bem que podia por Morangos com Açúcar 4.ª Série nas tardes da TVI depois de Ninguém como Tu ou 3ª Temporada ou mesmo a 5ª Temporada

Ficava tipo:

 

14:22 Ninguém como Tu - Últimos

14:53 Morangos com Açúcar (T4)

16:00 A Tarde É Sua

 

Para meter Morangos que metesse a 1ª ou 2ª ou 3º ou 7ª temporadas, que foram as melhores de forma geral. Como a 1ª e a 2ª estão a ser emitidas no Panda Biggs que optassem então pela 3ª ou 7ª, a minha escolhia ia, obviamente, para a 7ª. Mas não acho que seja uma boa idei trazer os morangos para a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem também podiam por depois de Deixa-me Amar já que esse horário também estão a dar novelas recentes podiam por também uma dessas temporadas


Para meter Morangos que metesse a 1ª ou 2ª ou 3º ou 7ª temporadas, que foram as melhores de forma geral. Como a 1ª e a 2ª estão a ser emitidas no Panda Biggs que optassem então pela 3ª ou 7ª, a minha escolhia ia, obviamente, para a 7ª. Mas não acho que seja uma boa idei trazer os morangos para a grelha.

eu preferia a 3ª Temporada mas também adorei a 4ª Temporada e a 5ª Temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo Assim?

 

18:13 Doce Fugitiva

18:43 Secret Story 4 - Diário da Tarde
19:13 I Love It

a TVI bem que podia por Morangos com Açúcar 4.ª Série nas tardes da TVI depois de Ninguém como Tu ou 3ª Temporada ou mesmo a 5ª Temporada

Ficava tipo:

 

14:22 Ninguém como Tu - Últimos

14:53 Morangos com Açúcar (T4)

16:00 A Tarde É Sua

Suicídio!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...