Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas o diario nao vai para antes das novelas da tarde?!  :O  A TVI ta louca?! Ja parece a SIC na altura da Roda da Sorte e Nos Por Ca  :dry:  sinceramente, o horario das 19h ja era  :sleep:

 

Isso vai ser o desastre!  :sleep:

 

Ai a serio eu nao me quero incomar com nada disto, mas tem coisas que irrita um morto. A TVI tinha tudo agora para atacar a SIC nos horarios mais importantes do dia. Enfim  :sleep:

 

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

tumblr_inline_mt1he4v98Q1qz4rgp.gif

Esse diário sempre foi um flop.

Eu sempre achei que devia existir um bloco às 14h15! Acho que esse era o horário indicado para o espaço do reality à tarde. Depois novela, Fátima e o I Love It. Que não é fugindo das 19h que vai a algum lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Sinceramente não sei. Acho que o Diário faria melhores resultados que I Love It. Esta ficava às 18h30 e Doce Fugitiva às 18. Em janeiro estreavam uma nova novela. Ou então transmitem DF até às 20h para ver se terminam aquilo mais rápido. 

 

A TVI nao pode estrear outra novela no final do tarde ainda com a Fujona e ILI no ar, se nao vai acontecer como a Doida, salta da grelha.

 

Qual o sentimento de uma pessoa que vi isso acontecer?! Qual a confianca que essa pessoa vai ter de um canal que retira novelas assim do nada?! 

 

A SIC percebeu esse erros, as novelas demoraram anos a liderar o horario das 19h, mas conseguir, ao fidelizar publico. Que interessa que uma ou duas novelas percam o horario, pelo menos fidelizam publico e nao anda com estas trocas que ainda afasta mais o publico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_mt1he4v98Q1qz4rgp.gif

Esse diário sempre foi um flop.

Eu sempre achei que devia existir um bloco às 14h15! Acho que esse era o horário indicado para o espaço do reality à tarde. Depois novela, Fátima e o I Love It. Que não é fugindo das 19h que vai a algum lado.

:O Ás 14h15 ainda era pior, isso era para SdD explodir certo?!  :O Ainda por cima prejudicava bastante NCT e o resto da tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais "tareia" mais gostamos uns dos outros  :smoke:

 

20893954.gif

 

:cool:

 

 

tumblr_inline_mt1he4v98Q1qz4rgp.gif

Esse diário sempre foi um flop.

Eu sempre achei que devia existir um bloco às 14h15! Acho que esse era o horário indicado para o espaço do reality à tarde. Depois novela, Fátima e o I Love It. Que não é fugindo das 19h que vai a algum lado.

 

Simplesmente nao devia existir um diario da tarde, porque nao faz sentido. Ainda por cima usar Alexandra para isso?! Meu Deus! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Ás 14h15 ainda era pior, isso era para SdD explodir certo?!  :O Ainda por cima prejudicava bastante NCT e o resto da tarde

WTF? O diário da tarde antes era as 14h15 e fazia bons resultados, e era só 30 minutos e Senhora do Destino não iria explodir nada. Era Moniz

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei, esta afundar de uma vez por todas o horario das 19h. 

 

Vais dizer que a sucessora de NCT vai manter os bons resultados, mesmo com a bomba SdD do outro lado?! 

Com esta noticia de o Diário da Tarde com a Xana. Já me passou pela cabeça meterem I Love It as 18h15 e o Diário as 19h15 e Doce Fugitiva ir parar as 14h45. Já espero tudo!  :S

Off: Adoro os gifs da Maria Laurinda / Laura.  :P

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que interessa que uma ou duas novelas percam o horario, pelo menos fidelizam publico e nao anda com estas trocas que ainda afasta mais o publico. 

 

O problema é que neste momento a TVI quer resultados imediatos, quer vencer em todos os horários. Foi por isso que Doida Por Ti foi um flop, pois a TVI começou com o Secret às 19h e como não estava a dar resultado começou de um momento para o outro a Doida. Foi por isso que a TVI não esperou mais e decidiu encurtar MaC, novela que agora é um sucesso. É por isso que a TVI estraga as novelas empurrando-as para mais tarde, para dar programas. Foi por isso que OK KO acabou sem mais nem menos. É por isso que, quase de certeza, ILI não aguenta até ao fim naquele horário. A TVI simplesmente está perdida e será difícil tomar a decisão certa.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces cansam a minha beleza! 

 

Não digo que vá manter o resultados de NCT, mas tbm dificilmente vai perder, a não ser que a TVI escolha uma má novela

 

Outro medo que tenho, a escolha da sucessora. Ainda metem A Fujona  :|

 

 

Dei-te Quase Tudo, vai arrasar  :cool:  :haha:

tumblr_mm2radMSVy1qlnpzso5_100.gif

 

 

Mais? Acho que ja nao da, mas estamos aqui para ver.

 

TVI tem grandes novelas que pode seguir o passos de NCT

 

Eu acho que ainda consegue ficar abaixo dos 10%.

 

A TVI tem grandes novelas, mas nenhuma tao marcante como NCT.

 

Ai e vou embora que voces estao atrasar a minha tarde toda. Tenho missa as 19h e ainda nem metade da casa esta limpa.

 

Bye 

 

tumblr_inline_mt1h0rUywS1qz4rgp.gif

 

meu animo para arrumar o resto  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...