Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

I Love It tem de ir para as 18h! Já ninguém aguenta aquilo e estreou há menos de um mês.

 

:O

 

E o que mandavas para as 19h?! A Fujona?! 

E a doce fugitiva vai par que horário? Se tiram a novela do ar vai ser lindo.  :rofl:

 

Please! Ja chega de faltar ao respeito ao espetador, isso vai ter um retorno bem pesado para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

 

E o que mandavas para as 19h?! A Fujona?! 

 

Please! Ja chega de faltar ao respeito ao espetador, isso vai ter um retorno bem pesado para a TVI. 

Não acredito que tirem doce fugitiva do ar, mas da tvi espera-se tudo. Mas se há Diário á tarde do SS4 alterações vão existir resta saber quais. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que tirem doce fugitiva do ar, mas da tvi espera-se tudo. Mas se há Diário á tarde do SS4 alterações vão existir resta saber quais. :dontknow:

 

Mas o diario nao vai para antes das novelas da tarde?!  :O  A TVI ta louca?! Ja parece a SIC na altura da Roda da Sorte e Nos Por Ca  :dry:  sinceramente, o horario das 19h ja era  :sleep:

É mais do que certo que o Diário da Tarde do SS vai para as 19h. A Doce Fugitiva pode começar às 17h30 em doses mais reduzidas.

 

Isso vai ser o desastre!  :sleep:

 

Ai a serio eu nao me quero incomar com nada disto, mas tem coisas que irrita um morto. A TVI tinha tudo agora para atacar a SIC nos horarios mais importantes do dia. Enfim  :sleep:

 

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o diario nao vai para antes das novelas da tarde?!  :O  A TVI ta louca?! Ja parece a SIC na altura da Roda da Sorte e Nos Por Ca  :dry:  sinceramente, o horario das 19h ja era  :sleep:

Ainda não se sabe o horário do diário da tarde, só que é apresentado pela Alexandra Lencastre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o diario nao vai para antes das novelas da tarde?!  :O  A TVI ta louca?! Ja parece a SIC na altura da Roda da Sorte e Nos Por Ca  :dry:  sinceramente, o horario das 19h ja era  :sleep:

Agora veio-me à cabeça uma Roda da Sorte às 19h com o João Paulo Rodrigues e a Marisa Cruz. Que medo! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe o horário do diário da tarde, só que é apresentado pela Alexandra Lencastre.

 

Coitada!  :sleep:

 

 

Agora veio-me à cabeça uma Roda da Sorte às 19h com o João Paulo Rodrigues e a Marisa Cruz. Que medo! :haha:

 

:O  :O  :O

 

Tu nao voltes a reptir tal coisa! 

 

20893954.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da tarde pode ser uma coisa mínima de 10 minutinhos que chegou a haver com a Mónica Jardim. E pode muito bem vir depois de I Love It, tipo:

19:00- I Love It

19:45- SS4 diário

 

E acreditas que iam colocar a Alexandre Lencastre numa coisa mínima como essa?

Em Janeiro podia estrear uma novela nova às 19h. Podia, porque até agora em relação a novas novelas, não vejo nada 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Diário às 17h não faz sentido. 

 E faz as 19?! Faz sentido retirar ILI?! Aquilo nao passa de um flop, mas que aguentem ate ao fim ou vao passar a novela tambem para o sabado?! 

 

Eles que iniciem os trabalhos para estrear um novela decente no horario das 19h em Fevereiro e que seja promovida, por se nao temos uma Doia 2.0, uma excelente novela, destruida pela incompetencia de um diretor geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 E faz as 19?! Faz sentido retirar ILI?! Aquilo nao passa de um flop, mas que aguentem ate ao fim ou vao passar a novela tambem para o sabado?! 

 

Eles que iniciem os trabalhos para estrear um novela decente no horario das 19h em Fevereiro e que seja promovida, por se nao temos uma Doia 2.0, uma excelente novela, destruida pela incompetencia de um diretor geral.

Pois. Sinceramente não sei. Acho que o Diário faria melhores resultados que I Love It. Esta ficava às 18h30 e Doce Fugitiva às 18. Em janeiro estreavam uma nova novela. Ou então transmitem DF até às 20h para ver se terminam aquilo mais rápido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...