Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A sério que não vão dar Belmonte? Deixar a concorrente directa, neste caso SdI, livre a mostrar-se ao público é de facto muito inteligente. Mais inteligente ainda, é DpT ter desaparecido do mapa. Querem ver que ainda vai regressar aos finais de tarde? lol Isto está bonito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

LOL também já vi esse micro espaço entre MAC e o filme. xD Pode ser erro do site da TVI, temos de aguardar. E também não percebo mesmo a não aposta em Belmonte amanhã. Com SdI na SIC, era obrigatório!
 

 

SdI leva com pelo menos 3 meses ou mais de gravações já belmonte o tempo entre a transmissão na TV e a gravação e muito mais curto que na concorrencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que o site da TVI nunca se enganou! 

Já mas ;)  se foi erro vai alterar os horários todos a partir da 1h da manhã está tudo errado falta um programa, e eu pus aquela duvida porque ainda não saiu os resumos da próxima semana de I Love it  :S a programação da próxima semana vai levar uma grande volta cá para mim.

 

Eles tem que ter atenção ao que fazem andam a brincar ou a precisar de óculos. Parecem amadores a trabalhar no site. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mas ;)  se foi erro vai alterar os horários todos a partir da 1h da manhã está tudo errado falta um programa, e eu pus aquela duvida porque ainda não saiu os resumos da próxima semana de I Love it  :S a programação da próxima semana vai levar uma grande volta cá para mim.

 

Eles tem que ter atenção ao que fazem andam a brincar ou a precisar de óculos. Parecem amadores a trabalhar no site. :sleep:

Os resumos de ILI já sairam não é por ai :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mas ;)  se foi erro vai alterar os horários todos a partir da 1h da manhã está tudo errado falta um programa, e eu pus aquela duvida porque ainda não saiu os resumos da próxima semana de I Love it  :S a programação da próxima semana vai levar uma grande volta cá para mim.

 

Eles tem que ter atenção ao que fazem andam a brincar ou a precisar de óculos. Parecem amadores a trabalhar no site. :sleep:

Eles não devem é gostar da Doida por Ti e não a meteram lá. :haha:  :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...