Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Foi o melhor que ele fez!  :sleep:

Eu por acaso não gostei, pois gostava de continuar a ver telenovelas portuguesas dele, e agora só vai fazer brasileiras.

 

Mas compreendo perfeitamente, escrever novelas para estas irem para a meia noite, foi o melhor que ele fez sem duvida.

A TVI começa a ver as minhas sugestões de grelha e passaram Doida por Ti para há meia noite: he.

Conta aqui ao pessoal, tu trabalhas para a TVI não trabalhas. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, TVI. :dry: Deve pensar que o público irá mudar subitamente para o canal quando estrear I Love It... não vejo outra explicação! O público das 19 horas começa a passar para a SIC, penso eu, mesmo com aquela brasileirada. Depois ainda ficam parvos com os resultados. Desde que puseram a Casa dos Segredos durante uma hora antes do Jornal das 8, que o horário estava condenado. É uma pena, porque pelo que vejo de Doida Por Ti, a novela tem uma história ainda boa, tem qualidade e excelente actores. Não vai longe assim! :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Vilhena foi embora precisamente pelo tratamento abismal que teve Sedução, acho que nenhuma novela do HN foi tão mal tratada. Fez ele bem. Eu não vejo DPT mas acho muito bem que os fãs se revoltem. Era preciso mexer no horário agora que a novela está na fase final? Ridiculo.

 

Não que a SIC seja um exemplo de bons costumes porque também já fez o mesmo, não o empurranço, mas a troca de horários. Hoje em dia estão bem mais brandos, aliás, brandos de mais, só assim se explica a permanência do QJ e do BT nos respectivos horários... A TVI precipita-se demais, a SIC é preguiçosa demais.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não gostei, pois gostava de continuar a ver telenovelas portuguesas dele, e agora só vai fazer brasileiras.

 

Mas compreendo perfeitamente, escrever novelas para estas irem para a meia noite, foi o melhor que ele fez sem duvida.

Conta aqui ao pessoal, tu trabalhas para a TVI não trabalhas. :rolleyes:

Por acaso não trabalho na TVI mas não me importava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente quem se fiou na programação  e acha que doce fugitiva vai dar vai ter uma desilusão afinal a Tarde é sua vai dar até as 19h quem faz a grelha da programação devia se informar como deve ser para não induzir as pessoas em erro o mais provável é estar tudo errado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente quem se fiou na programação  e acha que doce fugitiva vai dar vai ter uma desilusão afinal a Tarde é sua vai dar até as 19h quem faz a grelha da programação devia se informar como deve ser para não induzir as pessoas em erro o mais provável é estar tudo errado 

 

Oi?! mas no site tem Doce Fugitiva as 18h  :huh:  :dontknow:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente quem se fiou na programação  e acha que doce fugitiva vai dar vai ter uma desilusão afinal a Tarde é sua vai dar até as 19h quem faz a grelha da programação devia se informar como deve ser para não induzir as pessoas em erro o mais provável é estar tudo errado 

Será que também é erro de Doida por Ti estar as 00h10 amanhã?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se iludam... Esperem por domingo para que saiam as grelhas definitivas!

Vou esperar por Domingo, para ver a grelha para amanhã :mosking:

 

 

pois tem mas a Cristina disse que o programa ia até as 19h 

Isto está pior do que eu pensava, nem os profissionais (falo dos que fazem as promoções) sabem o que se passa no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por causa da maquina da verdade a Cristina está a fazer as ferias da Fátima Lopes e disse que o programa ia até as 19h e é o que costuma ser sempre as sextas feiras eu já estava achar estranho dar a doce fugitva

 

Eu sei disso, tambem achei estranho a Fujona dar hoje, mas como eu ja disse, estou por tudo  :dontknow:

Na grelha de hoje está:

 

16h00 - ATES

19h15 - DpT

 

ontem nao estava assim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...