Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Também dizia que quem achava que Mundo Ao Contrário ia para o final da noite era inocente, mas a verdade é que isso aconteceu. Por isso deixa-se de tretas que é possível que Belmonte fique no primeiro horário. 

 

é? No estado em que a tvi está em pânico ainda vai para lá é I love it

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também dizia que quem achava que Mundo Ao Contrário ia para o final da noite era inocente, mas a verdade é que isso aconteceu. Por isso deixa-se de tretas que é possível que Belmonte fique no primeiro horário. 

Como tu gostas muito dos risos da Oprah:

 

kd5f.gif

 

Meu amigo, a TVI quando tem a casa dos segredos/big brother no ar só se importa com isso, basta ver o exemplo do extra, que tinha direito a separador depois de DC, e MAC que vinha a seguir não tinha.

 

Desta vez não vai ser diferente, a muito tempo que a novela deixou de ter o papel principal na TVI, esse agora é o dos realitys.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem está mais em pânico: se a TVI, se alguns membros do fórum xD

 

A única coisa que me chateia neste canal é a falta de respeito pelo público pelo que vão fazer a uma novela que esteve 11 meses num horário e agora resolvem dar o final sabe-se lá onde... Se a novela era assim tão dispensável já a tinham mandado para outro lado mais cedo não era a 10 episódios do final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iato ja aconteceu na tvi isto ja aconteceu na sic isto ja aconteceu na rtp gente menos dramas voces nao trabalham para a tvi eles fazem o que querem, agente só ve o que gosta as decisoes nao partem de nos eles la sabem o que fazem as vezes a decisao mais estranha é a mais acertada

Que eles fazem o que querem já eu percebi, que continuem assim, que vão ter um deja vu de 1999.

 

Pelas audiências tem se visto, realmente decisões muito acertadas para os lados de Queluz. :cool:

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui ninguém está a fazer drama trata-se de querer um mínimo de consideração por quem vê o canal e as novelas eu falo por mim apanhei uma grande desilusão hoje e tenho a certeza que quando vir a programação correcta para segunda vou apanhar outra porque a tvi vai tirar a novela da sua programação sem dar qual justificação eu hoje ainda nem vi nenhuma promoção a doida por ti para o episódio de hoje e isto é tratar a novela muito mal e não é por culpa do horario das 19h que a tvi anda a perder as audiências

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem está mais em pânico: se a TVI, se alguns membros do fórum xD

Mesmo! É isso que me choca. Fazem tantos dramas. "Ai, espero que isto seja um flop!", "Ai, espero que o canal se afunde mais", etc. Enfim... Dizem estas coisas, mas no fundo querem dizer o contrário, porque adoram a TVI. Mas pronto, é giro dizer estas coisas.  :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo porque nao respeitam a revolta das pessoas, sinceramente custa me a entender. Ah talvez nao seja DC ou SS4 a ser assim tratado  ;)

Sara, podem-no fazer, sem fazerem "espectáculo", é porque não faz bem reprimir sentimentos  :rolleyes:  Como o D_TV diz, muitos dizem que querem que a TVI afunde quando estão revoltados, mas cada um sabe de si! Claro que o que está a ser feito não é correcto, mas isto é exagerado! Minha opinião! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, podem-no fazer, sem fazerem "espectáculo", é porque não faz bem reprimir sentimentos  :rolleyes:  Como o D_TV diz, muitos dizem que querem que a TVI afunde quando estão revoltados, mas cada um sabe de si! Claro que o que está a ser feito não é correcto, mas isto é exagerado! Minha opinião! 

 

E se quiserem fazer espetaculo?! Que tem isso de mal?! Nao querem ler, passem a frente, mas respeitem a revolta das pessoas. Assim tao complicado?!

 

Tambem basta ver quem se esta nas tintas para isto, os meninos do lixao SS4, enfim ao degredo que chegou 

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se quiserem fazer espetaculo?! Que tem isso de mal?! Nao querem ler, passem a frente, mas respeitem a revolta das pessoas. Assim tao complicado?!

 

Tambem basta ver quem se esta nas tintas para isto, os meninos do lixao SS4, enfim ao degredo que chegou 

Eu então faço parte desses meninos, okay  :cool:  Nem vou comentar mais, isto é problema da TVI, não meu, eu vejo o que tenho a ver e acabou! :) have fun :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...