Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

:O  :O  :O Mas o que é isto? Eu quando vi a novela na grelha de sábado à meia-noite.... WTF? Isso é uma falta de respeito para quem vê a novela  :dry: Podiam metê-la às 21h30, incluindo durante a semana, com a mosca dos últimos episódios e era muito melhor do que dar a essa hora? Quem é que vai ver?  :dry: Enfim, mata-te Cunha  :dry:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  :O  :O Mas o que é isto? Eu quando vi a novela na grelha de sábado à meia-noite.... WTF? Isso é uma falta de respeito para quem vê a novela  :dry: Podiam metê-la às 21h30, incluindo durante a semana, com a mosca dos últimos episódios e era muito melhor do que dar a essa hora? Quem é que vai ver?  :dry: Enfim, mata-te Cunha  :dry:

Sabes que isto pode ser só amanhã, não sabes... Ainda é tudo muito vago!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  :O  :O Mas o que é isto? Eu quando vi a novela na grelha de sábado à meia-noite.... WTF? Isso é uma falta de respeito para quem vê a novela  :dry: Podiam metê-la às 21h30, incluindo durante a semana, com a mosca dos últimos episódios e era muito melhor do que dar a essa hora? Quem é que vai ver?  :dry: Enfim, mata-te Cunha  :dry:

O Cunha deve andar a dar uma ajudinha às amigas Júlia e Gabi  :rolleyes:  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a cada dia que passa está pior para a TVI. Amor à Vida continua a subir a toda a força. Hoje deve ser lindo com o final de AB e a selecção na RTP. 

E merecia continuar a bater records.

 

Sinceramente não tenho pena nenhuma da TVI, e espero mesmo que acabem por perder este mês (e consequentemente os 80 e tal meses consecutivos), a TVI só está a colher o que semeou, e até Janeiro não merece liderar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a cada dia que passa está pior para a TVI. Amor à Vida continua a subir a toda a força. Hoje deve ser lindo com o final de AB e a selecção na RTP. 

ontem perderam mas um vez o dia com a brilhante ideia de dar doce fugitiva até depois das 19h estragaram o final de tarde e puseram o preço certo em segundo lugar de certeza que muitas pessoas chegaram a casa ligaram a tvi viram doce fugitiva a dar e mudaram de canal é o que dá inventar 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto só fica tudo em ordem a partir de 23 de setembro!

Vocês pensam que Belmonte vai ser o quê? A

 

Santinha milagreira da TVI, esqueçam isso, pois mesmo que esta seja um sucesso, vai ser atirada para as 23:00, quando o SS estrear, e depois em Janeiro vai ser o mesmo circo que foi o ano passado, ou pior dependendo do lixo em que vão apostar. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês pensam que Belmonte vai ser o quê? A

 

Santinha milagreira da TVI, esqueçam isso, pois mesmo que esta seja um sucesso, vai ser atirada para as 23:00, quando o SS estrear, e depois em Janeiro vai ser o mesmo circo que foi o ano passado, ou pior dependendo do lixo em que vão apostar. :mosking:

Eu cada vez estou mais certo do contrário... Ainda por cima com o sucesso de Amor à Vida, eu acho que eles vão por o Secret Story no segundo horário, mantendo sempre Belmonte no primeiro, que se promoverem como I Love It pode muito bem ser um sucesso!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que DPT vai passar para a meia noite de sábado? A SÉRIO? 

 

Com uma duzia de episódios para dar optam por deixar quem segue a novela pendurado? 

 

O que é que a tvi merece com isto?? Por mim acabou não vou ver mais coisa nenhuma do Canal podem morrer todos e arder e falir que tanto me faz. ISTO É VERGONHOSO!

 

Por mim a tvi acabou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cada vez estou mais certo do contrário... Ainda por cima com o sucesso de Amor à Vida, eu acho que eles vão por o Secret Story no segundo horário, mantendo sempre Belmonte no primeiro, que se promoverem como I Love It pode muito bem ser um sucesso!

 

Acham mesmo que I love it vai ser sucesso? Acham mesmo que quem seguia DPT vai perder tempo a ver uma novela que provavelmente também desaparece do ar a meio? ou muda de horário? 

 

Espero bem que Belmonte seja um enorme fracasso. essa gente da tvi merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E merecia continuar a bater records.

Completamente de acordo  :cool:

Eu cada vez estou mais certo do contrário... Ainda por cima com o sucesso de Amor à Vida, eu acho que eles vão por o Secret Story no segundo horário, mantendo sempre Belmonte no primeiro, que se promoverem como I Love It pode muito bem ser um sucesso!

Acho que é melhor começarem se a mentalizar que nem ILI e Belmonte vão superar esta avalanche da SIC. Ainda nem estreou SdI, por que quando chegar ainda vai ser pior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo  :cool:

Acho que é melhor começarem se a mentalizar que nem ILI e Belmonte vão superar esta avalanche da SIC. Ainda nem estreou SdI, por que quando chegar ainda vai ser pior. 

 

E não vai... Sangue Bom entra com audiência sólida ao contrário de I love it que vem quase sem base... Belmonte dá uma semana ás 22h e depois salta para as 23h afunda... Vão mandar DC para a meia noite e MC para a uma da manhã. É assim que na tvi pensam que vão fidelizar alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cada vez estou mais certo do contrário... Ainda por cima com o sucesso de Amor à Vida, eu acho que eles vão por o Secret Story no segundo horário, mantendo sempre Belmonte no primeiro, que se promoverem como I Love It pode muito bem ser um sucesso!

inocente-copia.jpg

Espero bem que Belmonte seja um enorme fracasso. essa gente da tvi merece.

x2

 

 

Acho que é melhor começarem se a mentalizar que nem ILI e Belmonte vão superar esta avalanche da SIC. Ainda nem estreou SdI, por que quando chegar ainda vai ser pior. 

Claro que não, é óbvio, ainda apor cima com as trocas desesperadas que estas vão ter.

 

 

E não vai... Sangue Bom entra com audiência sólida ao contrário de I love it que vem quase sem base... Belmonte dá uma semana ás 22h e depois salta para as 23h afunda... Vão mandar DC para a meia noite e MC para a uma da manhã. É assim que na tvi pensam que vão fidelizar alguém.

E é bem feita que afundem, e percam a liderança consecutiva, antes de Janeiro a TVI não merece liderar á semana.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...