Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Então sendo assim o mais provável é DpT passar a ser transmitida diariamente à meia noite é isso? Ainda estou a processar isto tudo... lol E porque não fazerem isso com DF ou simplesmente mandá-la às urtigas? É uma reposição...

Pode ser uma repetição mas adoro essa novela espero que não atirem para as urtigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sendo assim o mais provável é DpT passar a ser transmitida diariamente à meia noite é isso? Ainda estou a processar isto tudo... lol E porque não fazerem isso com DF ou simplesmente mandá-la às urtigas? É uma reposição...

 

DF lidera... e Doida por Ti para mim é horrivel, é mesmo uma novela.. blahhh.. já sei que não concordam xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto acontece muito devido há acesa guerra por bons numeros que a 3 generealistas está a passar hoje em dia, isto já aconteceu na RTP na SIC na TVI.

 

A novela é flop desde o inicio isto não me espanta pelo menos não sai totalmente do ar visto que podia muito bem acontecer não era novo também, o que me espanta é DF não sair do horário em que está mas isso é outra história, e não coloquem as culpas no Cunha ele tem pressões por todo o lado acontecimentos como este já aconteceu na era do moniz e mais que uma vez.

 

Isto amanhã vai ter dramas por cá que vai ser feio :haha: :haha:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto acontece muito devido há acesa guerra por bons numeros que a 3 generealistas está a passar hoje em dia, isto já aconteceu na RTP na SIC na TVI.

 

A novela é flop desde o inicio isto não me espanta pelo menos não sai totalmente do ar visto que podia muito bem acontecer não era novo também, o que me espanta é DF não sair do horário em que está mas isso é outra história, e não coloquem as culpas no Cunha ele tem pressões por todo o lado acontecimentos como este já aconteceu na era do moniz e mais que uma vez.

 

Isto amanhã vai ter dramas por cá que vai ser feio :haha: :haha:

Uma aposta que vão já cavar a sepultura à TVI?  :cool:

 

SHOW MUST GO ON!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao sábado seria bom se fosse às 21h30. Agora assim é só rir...

Ou às 19h00, horário de transmissão à semana. Agora assim é mesmo de rir... Daí teoria de mostrar a novela a outros públicos ao fim de semana faça pouco sentido.

 

Bem, mas temos de esperar pelas grelhas oficias da próxima semana para ver onde DpT afinal vai parar... E o que acontecerá a DF!? Palpita-me que algo ainda pode estar reservado para ela. Depois disto, já nada me surpreende. :cool:

Uma aposta que vão já cavar a sepultura à TVI?  :cool:

 

SHOW MUST GO ON!  :cool:

Amanhã o melhor é não aparecer por aqui... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: Então Doida por Ti passa para as madrugadas mas só ao fim-de-semana OMG! A TVI está quase a chegar ao mesmo nível da RTP em surpreender.  :rolleyes: Enfim... Nem tenho palavras. Espero mesmo que não aconteça isso. Ainda por cima, dar prioridade a uma reposição? Sim, eu sei que é líder, mas mesmo assim... Aliás, Doida Por Ti também seria líder às 18h. Não tem concorrência. Espero bem que seja mesmo um engano. É que se ainda fosse Doce Fugitiva, até se compreendia, agora uma novela inédita? Que ponham DF nas manhãs dos fim-de-semana, já que é uma novela infantil.  :rolleyes:  Ou então que diminuem a duração do Jornal e coloquem Doida por Ti às 21h15, de forma a DC ser transmitida no horário normal. Enfim... Só sei que amanhã vão todos crucificar o Cunha Velho neste tópico.  :haha: Chego a ter pena do homem. Amanhã nem venho a este tópico. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma aposta que vão já cavar a sepultura à TVI?  :cool:

 

SHOW MUST GO ON!  :cool:

Vão chover críticas, previsivelmente  :cool:

 

Ou às 19h00, horário de transmissão à semana. Agora assim é mesmo de rir... Daí teoria de mostrar a novela a outros públicos ao fim de semana faça pouco sentido.

 

Bem, mas temos de esperar pelas grelhas oficias da próxima semana para ver onde DpT afinal vai parar... E o que acontecerá a DF!? Palpita-me que algo ainda pode estar reservado para ela. Depois disto, já nada me surpreende. :cool:

Amanhã o melhor é não aparecer por aqui... lol

Acredito que mantenham DF às 18h. E daí... já não sei nada  :|  :haha:

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a TVI cometeu erros. Muitos erros, alguns deles infantis e indesculpáveis e foram esses erros que a trouxeram à situação atual. Eu não me esqueci das várias asneiras ao longo do tempo, nomeadamente a partir da exibição de Laços de Sangue na SIC.... Seja como for, a TVI está desesperada porque vê, finalmente, o all-day a escapar-se-lhe. Não tenho dúvidas que as mexidas idiotas no HN, desde a introdução do pavoroso OK KO até ao insecrável Gang dos Cotas, se deve ao desespero de ver algo que é ganho desde 2005 perder de forma consistente para a concorrência. Claro que o desespero faz com que as pessoas façam burrices... e foi o que tem acontecido.

 

A segunda parte da nódoa é o tratamento do final da tarde. É imbecil o tratamento que sempre deram a Dpt (e eu estou à vontade para dizer isto porque não acompanho assiduamente a novela portanto não sou um fã a tentar defende-la) e agora esta alteração é surreal. Qualquer pessoa com um pouco mais de juizo, mesmo percebendo que DpT tem de ser despachada, encurtava DF e punha DpT a despachar... isso sim, era o que deveriam ter feito desde há umas semanas.... 

 

Pode ser que me engane mas a TVI conquistou a liderança no HN e, mais tarde, no all day à sic aqui há uns anos... A SIC tem o HN da semana conquistado e começa agora uns baby steps à conquista do all day... Se calhar estamos a começar uma nova fase na liderança dos canais... E, dêem a volta que quiserem, mas a culpa é da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...