Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 36.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1557

• João Fernandes

1089

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

É o rir

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blink.png">

Estou-me a rir tanto.. 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">  A TVI anda mesmo louca de todo

LOOOOL esqueçam! Tava a ver uma gravação, deixei o intervalo correr e a promo afinal é antiga! Culpa minha!! Afinal a TVI não está assim tãaaao mal! Sinto-me mesmo parvo!

Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 1

LOOOOL esqueçam! Tava a ver uma gravação, deixei o intervalo correr e a promo afinal é antiga! Culpa minha!! Afinal a TVI não está assim tãaaao mal! Sinto-me mesmo parvo!

Não tem mal, mais 1 ou 2 semanas isso vai acabar por acontecer. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Foi desta que a TVI pirou?! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

Sábado:

21:40 Destinos Cruzados

23:10 Mundo ao Contrário

00:10 Doida por Ti

Edited by AndreSantos

Foi desta que a TVI pirou?! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

Sábado:

21:40 Destinos Cruzados

23:10 Mundo ao Contrário

00:10 Doida por Ti

Não era mau se o horário não fosse simplesmente péssimo, ou muito me engano ou será mesmo esse o novo horário e dia de exibição da novela, passando a ser semanal a exibição da novela, espero MESMO que esteja enganado mas estou com esse feeling desde que saiu as grelhas previsórias em que nunca consta a novela, vamos a ver o que raio vão fazer com a novela.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Edited by Cláudio D.

Não era mau se o horário não fosse simplesmente péssimo, ou muito me engano ou será mesmo esse o novo horário e dia de exibição da novela, passando a ser semanal a exibição da novela, espero MESMO que esteja enganado mas estou com esse feeling desde que saiu as grelhas previsórias em que nunca consta a novela, vamos a ver o que raio vão fazer com a novela.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Pode ser mesmo isso que vá acontecer, pois nas grelhas provisórias para segunda, só tem DF às 18h e ILI às 19h.

Pode ser mesmo isso que vá acontecer, pois nas grelhas provisórias para segunda, só tem DF às 18h e ILI às 19h.

Não só na de segunda, na MEO as grelhas provisórias até quinta-feira nunca consta DpT na grelha

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Edited by Cláudio D.

Não só na de segunda, na MEO as grelhas provisórias até quinta-feira nunca consta DpT na grelha

Hidden Content

Se deixar de dar, é uma enorme falta de respeito para com os espetadores. Ainda acredito que continue a dar durante a semana, resta esperar...

Por amor de deus se era para retirar uma novela do ar e colocar na madrugada que fosse DF que é uma repetição agora DpT? Já parece os tempos em que as novelas da SIC que quando não tinham sucesso e eram colocadas na madrugada

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

De repente tive um flash para Coração Malandro

Hidden Content

Mesmo, aconteceu exactamente isto

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Edited by Cláudio D.

Por amor de deus se era para retirar uma novela do ar e colocar na madrugada que fosse DF que é uma repetição agora DpT? Já parece os tempos em que as novelas da SIC que quando não tinham sucesso e eram colocadas na madrugada

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Mesmo, aconteceu exactamente isto

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Estava a pensar isso mesmo. Mas não, preferem dar prioridade a uma novela repetida do que a uma inédita.

xii, 00:10 Doida por Ti onde é que esta gente tem a cabeça? não me digam que irá passar aos Sábados há 00h10 os Últimos Episódios? se é que a novela já está nos últimos é que ainda não vi promoção nenhuma nos últimos episódios.

xii, 00:10 Doida por Ti onde é que esta gente tem a cabeça? não me digam que irá passar aos Sábados há 00h10 os Últimos Episódios? se é que a novela já está nos últimos é que ainda não vi promoção nenhuma nos últimos episódios.

A TVI ainda não usa a mosca dos últimos episódios, por isso ainda devem faltar alguns episódios até ao final.

Mas que bem... (not). Será que vão transmitir DpT aos Sábados a essa hora mas manter a transmissão durante a semana à tarde? A verdade é que as grelhas oficiais da próxima semana ainda não foram reveladas... E podem querer transmiti-la aos Sábados para "despachá-la"/"dar-lhe mais visibilidade" (not).

Nada disto faz sentido, parece mau de mais para ser verdade...

O Moniz fez isto várias vezes com novelas sem sucesso (Ultimo beijo, Coração malandro) as novelas das tardes antes do MCA como coração malandro foram para as madrugadas ou FDS várias vezes, infelizmente

Hidden Content