Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ok vi mal o dia obrigado.

Acho bem o Cunha Velho comecar DC e MAC mais tarde de forma a tapar AB e MAC comecar mais tarde de forma a tapar mais PDV e subir e tu ZDK que achas?!

De nada. ;)

 

Pois, a única justificação que encontro é essa... Tentam que DC tape o máximo possível o final de AB, MAC até mais tarde apra respirar um pouco mais contra PdV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a mosca de ILI passou umas 5 vezes em MAC

Li um rodapé que disse que SB estreava as 19h sera um erro o e verdade?

Também passaram moscas de ILI em MAC!? :O Andam a dar-lhe bem mesmo...

 

Passou num rodapé da SIC que SB vai estrear às 19h00 é isso? Não te sei dizer se é verdade ou não poi não vi e ainda nada foi avançado em relação à estreia de SB, mas pensava que iam seguir a estratégia passada: repetição de CdC, SB, CdC inédito.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser um erro, ja vi 2 promos e separador de IlI só num intervalo. Fogo e ha promos no You Tube estou parvo com a TVI.

Só se a SIC decidiu mudar de estratégia. Acho estranho terem cometido um erro, mas é possível. lol

 

Sim, também estou muito admirado com a promoção a ILI, nomeadamente a do Youtube. Espero que nas 2 próximas semanas, depois de ILI estrear, provomam Belmonte tão massivamente quanto ILI, apesar das promos também andarem a passar muito. Já estamos a entrar um pouco em off-topic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emissão gigante dos Cotas, deve ser a última, espero. Para todos os efeitos a TVI vai ser arrasada por todos os lados na sexta feira, por isso nem sei que grelha seria melhor adoptar. 

Mais uma vez ontem a TVI perdeu o dia na sexta irá acontecer o mesmo mas talvez com uma diferença maior 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez ontem a TVI perdeu o dia na sexta irá acontecer o mesmo mas talvez com uma diferença maior 

A TVI que não se mexa não, se isto foi assim ontem, estou para ver sexta feira.  As novelas da SIC não param de subir e com todo o mérito. Se eles não estavam à espera disto é porque subestimaram a concorrência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez ontem a TVI perdeu o dia na sexta irá acontecer o mesmo mas talvez com uma diferença maior 

E assim espero que continue, pelo menos á semana, que é para a TVI acordar para a vida, mexer-se e tornar-se um melhor canal.

 

Ontem já houve mosquinha, de Mundo ao Contrario em DC, a dizer o que ia acontecer na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...