Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A nivel de qualidade não acho que a TVI esteja na sua pior fase desde 2000. Acho que no ano passado, com LA e DT estava bem pior. Mas em audiências sim é a pior fase desde 2000. E só vai recuperar quando apostar em ficção no 1º horário do HN.

Se Belmonte ficar no 1º horário, apesar de ter a vida dificultada vai ser mais fácil para a TVI conseguir recuperar ao longo do tempo, se for o SS vai ficar na mesma. Em qualidade já esteve bem pior basta olhar para MaC <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah queria dizer outra coisa, eu não vejo tv por modas, ou por audiências! Vejo aquilo que me apetece e com que me identifico mais e de acordo com o que penso! Ver isto ou aquilo só porque os meus amigos vêem e para ser super popular tenho que ver também, ou porque é um fenómeno vou ver... Não! Não tenho objectivos de popularidade ou de ir atrás das massas! Tenho dito!  :cool:  Português de Portugal, sempre :) 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI decidir inventar, aí sim, pode perder esse horário.

Na minha opinião qualquer que seja a aposta da TVI vai descer no horario porque a concorrência ja não é tão forte desde " Alma Gemea " e neste momento as novelas brasileiras voltaram a conquistar os portugueses.

Espero é que a TVI não seja parva e se ponha como tu dizes a inventar e traga uma novela que possa vir a ser a causadora da perda do horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah queria dizer outra coisa, eu não vejo tv por modas, ou por audiências! Vejo aquilo que me apetece e com que me identifico mais e de acordo com o que penso! Ver isto ou aquilo só porque os meus amigos vêem e para ser super popular tenho que ver também, ou porque é um fenómeno vou ver... Não! Não tenho objectivos de popularidade ou de ir atrás das massas! Tenho dito!  :cool:  Português de Portugal, sempre :)

Arrasou, pisou e humilhou  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Belmonte ficar no 1º horário, apesar de ter a vida dificultada vai ser mais fácil para a TVI conseguir recuperar ao longo do tempo, se for o SS vai ficar na mesma. Em qualidade já esteve bem pior basta olhar para MaC <3 

Acredito cada vez mais que Belmonte fica em 1º horário e SS4 no 2º. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito cada vez mais que Belmonte fica em 1º horário e SS4 no 2º. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Também acredito que é isso que vai acontecer o horário das 22h está tão ou mais competitivo que o das 21h faz todo o sentido colocar o SS depois de belmonte e ia ajudar imenso a própria TVI em janeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah queria dizer outra coisa, eu não vejo tv por modas, ou por audiências! Vejo aquilo que me apetece e com que me identifico mais e de acordo com o que penso! Ver isto ou aquilo só porque os meus amigos vêem e para ser super popular tenho que ver também, ou porque é um fenómeno vou ver... Não! Não tenho objectivos de popularidade ou de ir atrás das massas! Tenho dito!  :cool:  Português de Portugal, sempre :)

 

Ai hoje estas a dar cabo de mim <333333333 #orgulho

 

 

Arrasou, pisou e humilhou  :cool:

 

Para avisar o menino que essa frase tem direitos de autor!  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou partilhar aqui a minha opinião. Sinceramente, já gostei mais da programação TVI e menos da SIC. Tenho de admitir que a TVI está numa má fase, ou menos boa. Apostas de entretenimento para o HN durante a semana são impensáveis quando do outro lado há ficção de qualidade. A troca de horários constantemente é outra coisa que me mete aflição. 
A SIC pode conseguir liderar durante a semana mas enquanto tiver o PeF nada resolvido. Acredito sim, que se os resultados do HN se manterem na SIC e se existirem as tais mudanças no daytime em janeiro (com SdD e a Júlia à tarde) a SIC melhore. No FS, com o regresso dos filmes e as galas do FX no inicio do ano os FS podem melhorar tb (mas tb não sabemos o que vai substituir o SS ao domingo). Neste momento a TVI só tem de apostar tudo para continuar a liderança e não inventar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah queria dizer outra coisa, eu não vejo tv por modas, ou por audiências! Vejo aquilo que me apetece e com que me identifico mais e de acordo com o que penso! Ver isto ou aquilo só porque os meus amigos vêem e para ser super popular tenho que ver também, ou porque é um fenómeno vou ver... Não! Não tenho objectivos de popularidade ou de ir atrás das massas! Tenho dito!  :cool:  Português de Portugal, sempre :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente preferia que Belmonte fosse para o segundo horário, se soubesse que conseguiria liderar contra AAV. Se for para o primeiro horário, é pena uma das novelas portuguesas ter de perder para a outra. Sol de Inverno e Belmonte mereciam ser lideres.

É um ponto de vista! Mas a TVI devia atacar a ficção da SIC! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento está longe de conseguir atingir a qualidade de ficção, e neste caso NACIONAL, da SIC.

 

Tem erros de produção, de realizações, de história, de elenco etc por todo o lado. É medonho ver uma novela neste momento do canal. Eu vi os primeiros 20 episódios de DC e depois pergunto-me : o que é isto ? a história tornou-se tão má!

 

Neste momento a estação de Carnaxide oferece-nos bons produtos em português e isso tem-se visto nas audiências. Em relação às ficções brasileiras, amei "Amor à Vida", de facto é uma grande novela e a qualidade não está ao alcance de todos realmente, mas confesso que exageram no número de novelas brasileiras para um canal português, mas numa altura em que fica mais barato assim, percebe-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento está longe de conseguir atingir a qualidade de ficção, e neste caso NACIONAL, da SIC.

DC até pode estar fraquita, mas MAC tem muita qualidade, pelo que me apercebo.

 

Quanto á estratégia, está mais que obvia, Belmonte em 1º e SS4 em 2º, e DC terminar primeiro que MAC.

 

Mas duvido que isto vá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC até pode estar fraquita, mas MAC tem muita qualidade, pelo que me apercebo.

 

Do que vi de MAC acho-a péssima mesmo, mas isto são opiniões claro ;)

 

DC apresentou um bom argumento ao início, na sua 1º fase, o tema da homossexualidade, a cantora Liliane Marise e tal, mas depois aconteceu o que acontece sempre nas novelas da TVI, enrola-se e perde-se na sua própria história. Começa a ficar tudo demasiado esticado, falso e  pouco convincente, já para não falar que mastigar 300 episódios IGUAIS deve ser tãooo chato.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...