Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Talvez seja mesmo a pior fase dos últimos 10 anos. 

 

Desde 1999 que o canal nao vivia uma fase tao decadente. 

 

 

VTV é o melhor talk português actualmente! Danças Com as Estrelas tem arrasado! Quando a DC concordo, mas MAC não desilude em nada! Quantos aos apresentadores são os melhores! Falta formatos novos, isso é que faz falta! 

 

Falas tao bem <3 

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os inicios de 2000 foram piores, repetições durante o dia todo na TVI (a SIC também), Anjo Selvagem durante horas e horas, Big Brother a preencher a grelha quase toda do dia. Variedade zero. Era apostar naquilo que dava audiências, mesmo que a qualidade fosse duvidosa. Ainda bem que hoje somos mais exigentes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não acredito que a TVI perca a liderança para ja nem nos proximos tempos por um motivo... fim-de-semana ;)

 

E?! Um canal nao pode apenas viver com o fim de semana. E sei que ninguem concorda, mas o SS4 nao vai alterar nada, alem de que a SIC tem o poderoso X Factor 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não acredito que a TVI perca a liderança para ja nem nos proximos tempos por um motivo... fim-de-semana ;)

Enquanto a SIC não melhorar o day time, vai ser difícil alcançar a liderança no total do mês. Até lá com menor ou maior vantagem a TVI deve conseguir manter - se na frente.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a SIC não melhorar o day time, vai ser difícil alcançar a liderança no total do mês. Até lá com menor ou maior vantagem a TVI deve conseguir manter - se na frente.  

Mas é bom que a TVI também se mexa quando isso acontecer. Digo isto porque, como todos sabemos, o ATES irá sofrer bastante se não for remodelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nivel de qualidade não acho que a TVI esteja na sua pior fase desde 2000. Acho que no ano passado, com LA e DT estava bem pior. Mas em audiências sim é a pior fase desde 2000. E só vai recuperar quando apostar em ficção no 1º horário do HN.

 

Também acho.. por mais que gosta do SS ele tem MESMO que ir para 2º horário! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...