Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pessoal, se TAGMDI tem 11 programas e foram transmitidos 5 isso quer dizer que têm apenas 7 episodios a transmitir.

O que quer dizer que vão apenas transmitir o programa na proxima semana e na semana de estreia de " Sol de Inverno " deve vir algo novo não? Ou então ( e é o mais provavel ) vão antecipar os episodios de " Destinos Cruzados "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, se TAGMDI tem 11 programas e foram transmitidos 5 isso quer dizer que têm apenas 7 episodios a transmitir.

O que quer dizer que vão apenas transmitir o programa na proxima semana e na semana de estreia de " Sol de Inverno " deve vir algo novo não? Ou então ( e é o mais provavel ) vão antecipar os episodios de " Destinos Cruzados "

Depois na outra é DC, só pode 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ... um canal que já fui tão fã, já gostei tanto, fui o diretor do TVI Blog que existiu durante 3 anos e foi um dos blogs de tv mais visitados, e agora, o canal está uma porcaria e nem consigo ver nada lá. Nem sei se estão cotas, novos, se está a Marise, a Guilherme ou o Goucha enfiado no SP a ganhar mais :dry:

 

Que tédio de canal!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isto que está onde está! 

 

Pois... a TVI já foi muito melhor, que já ganhou por mais largas escalas e tudo. Compreendo que esteja no seu 83/84 ou la o que é mês consecutivo a ganhar, mas que já teve melhores novelas, melhores programas, melhores pessoas, melhor entretenimento não duvido nada.  :/ atualmente tem DC (que na minha opiniao se está a tornar muito ficticio e chato) que ainda vai dando para ver e depois claro Dança com as estrelas que na minha opiniao é o melhor programa atual da TVI. (o VnTV tambem nao desgosto, mas mal vejo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... a TVI já foi muito melhor, que já ganhou por mais largas escalas e tudo. Compreendo que esteja no seu 83/84 ou la o que é mês consecutivo a ganhar, mas que já teve melhores novelas, melhores programas, melhores pessoas, melhor entretenimento não duvido nada.  :/ atualmente tem DC (que na minha opiniao se está a tornar muito ficticio e chato) que ainda vai dando para ver e depois claro Dança com as estrelas que na minha opiniao é o melhor programa atual da TVI. (o VnTV tambem nao desgosto, mas mal vejo)

VTV é o melhor talk português actualmente! Danças Com as Estrelas tem arrasado! Quando a DC concordo, mas MAC não desilude em nada! Quantos aos apresentadores são os melhores! Falta formatos novos, isso é que faz falta! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...