Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 34.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Ele diz apenas aquilo para depois vir dizer ' ai nao estava nada a espera...' o bla bla do costume  :cool:

Lol.

Eu nem comentado tenho o tópico de audiências.

Audiências não é igual a qualidade.

Eu tenho a minha preferência tu a tua ;) 

E deve ser mesmo, visto que faltam 6 ou 7 episódios, emitem 5 durante a semana e os outros 2 para os sábados

E o que será que colocam dia 16 com a estreia de SdI? Com isto o mais provável é esta ser a última semana do Gang.

E o que será que colocam dia 16 com a estreia de SdI? Com isto o mais provável é esta ser a última semana do Gang.

O mais provável é colocarem DC  :rolleyes: Mas prefiro que seja uma novela a combater contra outra do que entretenimento

O mais provável é colocarem DC  :rolleyes: Mas prefiro que seja uma novela a combater contra outra do que entretenimento

Pois deve ser isso. DC e MaC a cobrirem todas as novelas da SIC vai ser lindo. Se esta semana DC já anda com episódios de mais de 1 hora depois deve passar a 1 hora e meia. Mesmo assim ainda faltam 60 episódios de produção.  

Ja se sabe as audiencias?

A TVI para ganhar bats ter um day time forte e o HN na lama. Estranho

a tvi ganhou o dia fez 21,6 e a Sic 20,9 

Edited by mfss
  • Like 1